Que programas estão incluídos?
Dependendo da versão de software que escolher, existem diferenças em relação aos programas incluídos. Explicamos que aplicações estão disponíveis e que tarefas executam.
Microsoft Word
O Word é de longe o programa de processamento de texto mais utilizado em todo o mundo. Está incluído no pacote do Office tanto para Windows como para Mac. O programa não é apenas adequado para uso privado, mas também para uso empresarial.
Simplificando: o Microsoft Word tem todas as funções necessárias para preparar um trabalho escrito para publicação. Para além da formatação do texto, o Word também pode ser utilizado para editar graficamente documentos. Além disso, o programa apoia processos administrativos empresariais, tais como a criação de cartas em série.
Microsoft Excel
Microsoft Excel é o programa de folha de cálculo mais amplamente utilizado. Pode não só criar tabelas, mas também realizar cálculos extensivos com fórmulas e funções. Os resultados podem ser avaliados com a ajuda de funções de classificação, agrupamento e filtragem, bem como de tabelas pivot e exibidos graficamente em diagramas.
Para uma melhor visão geral, o Excel tem diferentes pastas de trabalho com vários separadores. É possível criar 65.000 separadores por livro de exercícios
Microsoft PowerPoint
PowerPoint é um programa da Microsoft com o qual se pode criar apresentações. Tal como o Word e Excel, está disponível para Windows e Mac.
O Microsoft PowerPoint é considerado um programa orientado para páginas, uma vez que estão disponíveis extensas opções de desenho para cada diapositivo. As opções de desenho são muito versáteis. Se deseja inserir textos, gráficos, tabelas e diagramas ou conteúdos multimédia, tais como filmes e sons, depende inteiramente de si. Há numerosos efeitos para a transição do slide.
Acesso Microsoft
Tal como as outras aplicações, o MS Office Access está disponível como uma aplicação de escritório individual ou como parte do pacote do Office. O software só está disponível para Windows e é particularmente adequado para empresas. Com o Access pode principalmente criar e gerir aplicações de bases de dados. Estes podem ser gerados tanto como aplicações para o PC como aplicações para o navegador. Posteriormente, as bases de dados podem ser tornadas acessíveis aos respectivos colegas.
Editora Microsoft
O Microsoft Publisher é um software de edição electrónica. É utilizado para criar publicações impressas, manchetes de correio electrónico e apresentações de produtos. Podem também ser criados cartões de felicitações e convites. O programa difere do MS Word na medida em que, neste caso, o foco está na edição do layout.
O pedido é dirigido a empresas mais pequenas e clientes privados. Uma vez que os modelos de design já estão incluídos, o conteúdo pode ser editado e publicado rapidamente.
Microsoft Outlook
A gama de produtos MS é complementada pelo serviço de correio electrónico Outlook. Aí poderá receber e gerir e-mails assim que tiver configurado o seu endereço postal.
Para além da função de correio electrónico, existe também um calendário integrado no qual se pode ter reuniões transmitidas directamente de um correio electrónico para a respectiva data. Desta forma, evitam-se erros ao transferir a data e a hora. Pode aceder a mensagens e compromissos arquivados em qualquer altura - mesmo sem a Internet.
Microsoft Office 2007: Lançamento e desenvolvimento do mercado
- O anúncio de uma nova versão do Office sob o nome de código "Office 12" foi feito em 2005.
- Por ocasião da WinHEC (Windows Hardware Engineering Conference) Bill Gates apresentou o Beta 2 em 23 de Maio de 2006. O programa Microsoft beta foi disponibilizado para testes. De finais de Maio a finais de Outubro de 2006, a versão foi descarregada 3,5 milhões de vezes. Só na Alemanha houve 500.000 downloads.
- A 14 de Setembro de 2006, foi apresentada uma Actualização Técnica do Beta 2, que continha algumas alterações à interface do utilizador. Além disso, os erros de programa da versão Beta 2 foram corrigidos.
- A fase beta terminou a 30 de Outubro de 2006 e desde então a versão já não pode ser descarregada. Apenas alguns dias mais tarde, o desenvolvimento foi concluído com a Libertação para o Fabrico. O sucessor do Office 2003 apareceu no mercado para utilizadores individuais em 30 de Janeiro de 2007 ao mesmo tempo que o sistema operativo Windows Vista. As empresas poderiam adquirir tanto o Office 2007 como o Windows Vista já em Novembro de 2006.
- O Gabinete sucessor 2010 chegou ao mercado no ano com o mesmo nome.
- Em 10 de Outubro de 2017, a Microsoft descontinuou o apoio técnico ao Office 2007.
Estas inovações esperam por si
- Pela primeira vez, o Office 2007 não tem a estrutura familiar do menu e as barras de ferramentas habituais. Nesta versão, a estrutura do menu é substituída por uma barra multi-funções, também chamada fita. A vantagem disto é que os comandos são agrupados e estes, por sua vez, são agrupados em separadores. Desta forma, o programa ganha em clareza, permitindo-lhe seleccionar as funções desejadas mais rapidamente.
- Os separadores padrão de uma aplicação de escritório são alargados por vários pontos de bala que estão disponíveis dependendo do contexto. Existem dois tipos: Separadores do programa, que só podem ser seleccionados num determinado modo de visualização, e separadores de contexto, que estão disponíveis quando se trabalha com gráficos, tabelas e gráficos, por exemplo.
- Outra novidade do Office 2007 são as chamadas Antevisões ao Vivo. As funções de formato, modelos e desenhos são exibidos numa pré-visualização em tempo real na janela do documento.
- Com esta versão, a Microsoft introduz um novo formato de ficheiro padrão (OpenXML) baseado em XML. Os modelos anteriores do MS Office podem abrir e editar o formato com a ajuda de um conversor gratuito.
- O modo de compatibilidade permite guardar em formatos de ficheiro antigos. Isto significa que os documentos também podem ser lidos facilmente com versões mais antigas do Office para Windows e Mac.
- Microsoft Office 2007 introduz também um novo formato de exportação (XPS) semelhante ao PDF.
Que versão do Office 2007 é adequada para que utilizador?
Wiresoft® oferece o software Office 2007 em três versões diferentes. Mostramos quais estão disponíveis e quais são os mais adequados para a aplicação que está a planear.
Profissional Plus
Esta versão é particularmente adequada para clientes empresariais. Professional Plus torna o seu trabalho diário no escritório mais fácil. Graças a uma variedade de programas fáceis e intuitivos, pode facilmente mapear os processos da sua empresa e assegurar uma maior eficiência. A solução completa de software de escritório está disponível para clientes empresariais como download e está equipada com todas as aplicações da conhecida gama de produtos Microsoft.
Estes programas estão disponíveis para utilização
- Microsoft Word 2007
- Microsoft Excel 2007
- Microsoft PowerPoint 2007
- Microsoft Access 2007
- Editora Microsoft 2007
- Microsoft Outlook 2007
Empresa
Quer esteja no trabalho ou em casa, a versão Enterprise do Office 2007 permite-lhe tirar o máximo partido do seu trabalho onde quer que esteja. Não importa se utiliza um computador, telefone ou web browser. Estão disponíveis os mesmos programas que com o Professional Plus. Na Wiresoft® recebe a versão completa como licença de utilizador único com um segundo direito de utilização.
Norma
O Office Standard-2007 destina-se principalmente a utilizadores privados e pequenas empresas que necessitam de uma selecção de ferramentas de produtividade. A versão Standard é um software de escritório com programas básicos que lhe permitem completar tarefas rápida e facilmente. Quer pretenda desenhar documentos com clareza, criar folhas de cálculo ou apresentações, e gerir e-mails, entradas de calendário e contactos - tudo é possível.
Estes programas estão incluídos:
- Microsoft Word 2007
- Microsoft Excel 2007
- Microsoft PowerPoint 2007
- Microsoft Outlook 2007
Como instalar o Office 2007 no Windows 10?
O Office 2007 já não é suportado em geral, mas ainda é possível instalá-lo e utilizá-lo no Windows 10. Mostramos-lhe passo a passo a melhor forma de proceder:
Instalar o Microsoft Office 2007
- Inserir o CD na unidade. Se o assistente de configuração não arrancar automaticamente, vá à unidade de CD e seleccione "SETUP.EXE".
- Ser-lhe-á pedida a chave do produto. Insira-o. A chave do produto pode normalmente ser encontrada num autocolante na caixa do CD.
- Leia as condições de licença de software da Microsoft e aceite-as. Agora clique em "Next" (Seguinte).
- Siga as instruções. Depois de instalar o Office 2007, pode fechar a janela.
Activar o Microsoft Office 2007
Para garantir que todos os programas do Office continuam a funcionar sem problemas, é ainda necessário activar o Office.
- Clique no botão do Microsoft Office. Depois clicar em "Opções" e "Activar o Microsoft Office".
Também deve saber o seguinte
Já não existem actualizações de segurança, opções de suporte de qualquer tipo ou actualizações de desempenho e compatibilidade para o Microsoft Office 2007. O fornecedor Microsoft descontinuou estes serviços em Outubro de 2017. Ainda é possível utilizar todos os programas do Office 2007. No entanto, podem ocorrer falhas de segurança. Portanto, descubra novos pacotes de software como o Office 2013, Office 2016 bem como o Office 2019.
Para os proprietários de produtos Apple, existe também o Office for Mac. Quer seja um utilizador privado, estudante ou empresa - encontrará a edição certa para cada área de aplicação.
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Como a entrega das mercadorias é feita exclusivamente por meios digitais, não há mais custos para si. O pacote MS Office está à sua disposição após um máximo de 24 horas. Pague convenientemente com um método de pagamento à sua escolha. Oferecemos pré-pagamento, PayPal, cartão de crédito, transferência bancária instantânea e compra por conta.