Chat with us, powered by LiveChat
LEGAL
Clientes empresariais
telephone
Ajuda com a instalação
+49 69 173261340
 
Trustmask
MICROSOFT OFFICE 2007 PROFESSIONAL PLUS
Der Kinderschutzbund – Bundesverband

Com cada compra da Wiresoft você <é forte>suporta o Kinderschutzbund.

MICROSOFT OFFICE 2007 PROFESSIONAL PLUS

Disponível como um download imediato

  • SW10002
  • 79P-00123
  • Válido permanentemente
  • Todas as línguas
  • EU
SOFTWARE DOWNLOAD + LIZENZ
21,90 € * 23,90 € * (8,37% salvo em)

incl. IVA.

Der Kinderschutzbund – Bundesverband

Com cada compra da Wiresoft você <é forte>suporta o Kinderschutzbund.


Você é um cliente empresarial
ou tem perguntas legais?

Eu estou aqui para ti.


Kadir Aydin

Microsoft Licensing Professional (MLP)

DETALHES  
Versão Versão completa
Dispositivos 1x
Âmbito de entrega Descarregar + licença
Médio Descarregar
Tempo de execução Ilimitado
Idiomas Todos os idiomas
Prazo de entrega  Poucos minutos
Sistema  Windows (32bit)
Terminalserver Compatível


MS Office 2007 - e assim também a edição 2007 Professional Plus   - representa um marco na história dos pacotes Office: Em comparação com versões anteriores e anteriores, oferece Plus em termos de funcionalidade e eficiência, o que, com os programas incluídos, torna-a uma ferramenta indispensável para as empresas, mas também facilita aos utilizadores particulares e aos trabalhadores por conta própria a realização eficiente de todas as tarefas diárias de escritório e administrativas: com Word 2007 para a criação de textos numa grande variedade de formatos, Excel 2007 para cálculos complexos, Outlook 2007 para uma comunicação abrangente e planeamento de tarefas e PowerPoint 2007 para a concepção de relatórios e apresentações claros. Plus Além disso, a edição Office 2007 Professional Plus oferece uma vasta gama de outros programas: com Publisher 2007 para uma variedade de possibilidades em publicações impressas, mas também para online, com Access 2007 para uma variedade de aplicações de bases de dados e finalmente também com InfoPath 2007 para criar formulários para recolha e análise prática de dados. Os compradores da edição Professional Plus beneficiam assim de uma sofisticada versão Office que permite um trabalho profissional e uma comunicação abrangente.

Para mais questões sobre o produto, por favor contacta o nosso serviço de apoio ao cliente.

Informações sobre o produto "MICROSOFT OFFICE 2007 PROFESSIONAL PLUS"

Microsoft Office 2007 Professional Plus - todas as aplicações para profissionais de negócios num único pacote como uma única licença

MS Office 2007 - e portanto também a edição 2007 Professional Plus - representa um marco na história dos pacotes Office: Em comparação com versões mais antigas e anteriores, oferece uma vantagem em funcionalidade e eficiência, o que, com os programas incluídos, torna-a uma ferramenta indispensável para as empresas, mas também facilita aos utilizadores privados e aos trabalhadores independentes a realização eficiente de todas as tarefas diárias de escritório e administrativas: com Word 2007 para a criação de textos numa grande variedade de formatos, Excel 2007 para cálculos complexos, Outlook 2007 para uma comunicação abrangente e planeamento de tarefas e PowerPoint 2007 para a concepção de relatórios e apresentações vívidos. Especialmente o Office Edition 2007 Professional Plus oferece uma grande vantagem de programas adicionais: com o Publisher 2007 para uma vasta gama de possibilidades de publicações de meios impressos, mas também para online, com o Access 2007 para uma variedade de aplicações de bases de dados e finalmente também com o InfoPath 2007 para criar formulários para a recolha prática e avaliação de dados. Os compradores da Edição Professional Plus beneficiam assim de uma versão sofisticada do Office que permite um trabalho profissional e uma comunicação abrangente.

O que há de novo no MS Office 2007 Professional Plus

A Edição Professional Plus oferece, entre outras coisas, as seguintes novas funções nos vários programas:

  • Nova fita: A interface de utilizador actualizada permite uma navegação mais rápida e intuitiva.
  • As opções de configuração definidas pelo utilizador com desenhos e layouts aumentam a produtividade.
  • O novo Live Preview exibe modelos e desenhos baseados em dados em tempo real na janela do documento.
  • O suporte para o formato de ficheiro XML oferece mais segurança, reduz o tamanho dos documentos e, assim, permite também tempos de carregamento mais rápidos.
  • O Outlook oferece agora uma função de pesquisa dentro de e-mails, bem como a subscrição de feeds RSS e um filtro de spam.
  • O Access oferece formatos padrão prontos que podem ser editados.
  • As fórmulas automatizadas em Excel aceleram os cálculos.

A nova interface de fitas

Todas estas aplicações clássicas da Microsoft incluídas no Professional Plus 2007 apresentam-se com uma aparência completamente redesenhada: a estrutura de menu anterior dos antecessores do Office é substituída nos programas individuais do Office 2007 por uma barra multi-funções claramente disposta - também chamada de fita. Para cada programa do Office, a fita oferece agora comandos agrupados em grupos individuais, que são ainda complementados por listas e caixas de diálogo. Estes estão então geralmente disponíveis como separadores, que são ainda subdivididos de acordo com o contexto. Desta forma, todos os comandos ou funções necessários para realizar uma determinada acção são agrupados e estão imediatamente disponíveis num local claro, por exemplo, para formatar um documento Word de acordo com as próprias especificações ou para inserir e editar um gráfico num documento.

Além disso, a fita também oferece a possibilidade de fazer configurações definidas pelo utilizador nos respectivos menus e assim adaptá-las às suas próprias necessidades, para que as funções frequentemente utilizadas estejam directamente disponíveis, o que também representa uma vantagem na eficiência do trabalho.

A nova visualização ao vivo

Para além disto, o Office 2007 Professional Plus e as outras edições oferecem o

a chamada Pré-visualização ao Vivo: Dependendo do programa aberto, esta funcionalidade mostra modelos e desenhos, mas também funções de formatação numa janela de documento numa pré-visualização em tempo real.

O novo formato de ficheiro OpenXML

Com o OpenXML, a versão Office 2007 também fornece um novo formato de ficheiro padrão baseado em XML na Edição Professional Plus, que oferece toda uma gama de vantagens que são importantes no mundo empresarial moderno: Por exemplo, o suporte XML reduz o tamanho dos ficheiros, o que por um lado poupa espaço no PC e por outro reduz consideravelmente o tempo de carregamento de documentos nas páginas web.

Nas páginas web, o apoio XML assegura que o tamanho dos documentos é efectivamente reduzido e os tempos de carregamento são assim agradavelmente mais curtos. Os ficheiros XML também oferecem melhor protecção contra a perda de dados com a Prevenção da Perda de Dados - DLP.

O novo modo de compatibilidade

No Microsoft Office 2007, os documentos criados com versões antigas dos programas Office (Office 97) podem ser abertos, editados e guardados novamente no chamado modo de compatibilidade, tornando-os novamente disponíveis para as versões antigas do Office para Windows e Mac OS e permitindo também que sejam editados. Isto é conseguido, entre outras coisas, pelo facto de todas as funções que não existem na versão anterior do programa não estarem aqui disponíveis, de modo que não há problemas de compatibilidade.

O Microsoft Office Professional Plus Edição 2007 em Wiresoft

Para muitos compradores, a compra de uma edição Professional Plus 2007 do MS Office tem, por um lado, a grande vantagem de ainda ser suportada por sistemas operativos Microsoft mais antigos a partir da versão Windows XP SP3, que ainda é utilizada em hardware mais antigo, de modo que esta ampla compatibilidade é definitivamente um factor de decisão de compra. Por outro lado, esta edição só está disponível no comércio convencional como uma licença de volume, enquanto na Wiresoft os clientes podem também comprar Professional Plus 2007 como uma licença única sob a forma de software usado.

Na loja de software Wiresoft pode comprar o Office 2007 Professional Plus, bem como outras edições desta versão e pacotes mais recentes do Office. A síntese seguinte fornece uma introdução aos programas individuais incluídos no Professional Plus 2007, incluindo as suas novas características no Office 2007 Professional Plus.

MS Office 2007 Professional Plus - todas as ferramentas empresariais combinadas numa única suite

Para além dos clássicos comprovados do Office Word, Excel, PowerPoint e Outlook, a edição Professional Plus 2007 contém não só o programa DTP Microsoft Publisher 2007, mas também a aplicação de base de dados Access 2007 e a ferramenta de criação de formulários InfoPath 2007. São precisamente estas aplicações adicionalmente incluídas que são virtualmente indispensáveis para aplicações comerciais ou empresariais.

Visão geral de todos os programas incluídos no MS Office Edition 2007 Professional Plus:

  • Palavra 2007
  • Excel 2007
  • PowerPoint 2007
  • Perspectivas 2007
  • Editora 2007
  • Acesso 2007
  • InfoPath 2007

Palavra 2007

Além de muitas melhorias, o Microsoft Word 2007 também oferece algumas novas funções e características: muitos modelos padrão estão disponíveis para criar imediatamente documentos de texto para fins comerciais e privados, que são profissionalmente pré-formatados e podem também ser mais personalizados. Novos efeitos como a transparência e o 3D estão também disponíveis para tornar os textos mais atractivos. As macros também podem ser criadas em Word para lidar com certas etapas de edição de texto de forma mais eficiente. Uma grande vantagem é também a administração central das versões ou alterações, assim como os comentários.

Excel 2007

O poderoso programa de folha de cálculo oferece agora funções alargadas para a criação de fórmulas e visualização de dados; isto inclui também tabelas pivot e a possibilidade de criar diagramas profissionais e descritivos em apenas alguns passos. Através da ligação ao Microsoft SharePoint Services, os dados confidenciais também permanecem protegidos quando se comunica com outros.

PowerPoint 2007

Com o slide master, o PowerPoint 2007 fornece uma ferramenta eficaz para a gestão de todos os modelos para assegurar uma aparência consistente de todas as apresentações criadas com ele e também para poupar tempo. Muitos novos textos e efeitos tipográficos, bem como ferramentas de formatação estão disponíveis para o desenho, a maioria dos quais pode ser aplicada imediatamente com apenas um clique.

O inspector de documentos integrado remove de forma fiável comentários, texto oculto ou informações pessoais antes de publicar ou partilhar uma apresentação, e a assinatura digital também assegura que o conteúdo não pode ser alterado. Graças ao novo formato Office Open XML .pptx disponível, as apresentações criadas com ele também podem ser publicadas como páginas web HTML.

Perspectivas 2007

O software de comunicação experimentado e testado oferece funções eficazes para gerir o tráfego diário de correio electrónico, incluindo pesquisa instantânea para pesquisar e-mails, incluindo anexos para termos específicos ou palavras-chave, bem como para divulgar dados e informações especificamente para utilizadores individuais e fins, e um filtro de spam. A composição de mensagens, incluindo a formatação, também se tornou mais intuitiva e, portanto, mais fácil. A barra de tarefas integrada com calendário oferece muitas possibilidades para coordenar nomeações e projectos. Os conteúdos podem ser codificados por cores e marcados de acordo com pessoas individuais ou importância, por exemplo.

InfoPath 2007

InfoPath 2007 é utilizado para criar, gerir e trocar formulários para a recolha de vários dados. Por serem baseados em XML, também podem ser disponibilizados na web através do Office SharePoint Server 2007 com os "Serviços de Formulários" integrados e assim serem preenchidos sem o software InfoPath.

Cenários em que o InfoPath 2007 é utilizado incluem o seguimento do inventário, relatórios de estado do projecto, relatórios de despesas e apólices de seguro. InfoPath 2007 foi também concebido para se integrar com o Outlook 2007, permitindo aos utilizadores abrir e editar formulários InfoPath do Outlook 2007.

Editora 2007

Este poderoso programa de DTP foi concebido para criar instantânea e facilmente publicações de alta qualidade para uma variedade de fins, desde folhetos e cartas de forma personalizada até grandes brochuras. Os modelos incluídos na Publisher 2007 cobrem não só os produtos impressos, mas também os formatos para o envio de boletins informativos por correio electrónico e para a concepção de sítios Web. Graças à compatibilidade abrangente com outros programas do Office, textos, imagens e tabelas, etc. do Word, Excel, Access, Outlook e PowerPoint também podem ser utilizados.

Acesso 2007

O programa comprovado de base de dados é utilizado para a recolha e estruturação central de dados de várias fontes a fim de os tornar disponíveis internamente na própria empresa ou externamente para clientes para processamento posterior. Através dos vários modelos de formato, a informação recolhida pode ser melhor analisada e utilizada e também apresentada de uma forma compreensível como relatórios significativos.

Através do Windows SharePoint Services, os utilizadores do Access 2007 têm a possibilidade de editar os dados capturados em qualquer altura, restaurar a informação apagada e definir permissões individuais de acesso.

Requisitos de sistema para MS Office 2007 Professional Plus

Office Edition 2007 Professional Plus é compatível com muitos sistemas operativos Windows mais antigos, mas já não é suportado pelo Windows 10. Contudo, a nova interface de fita introduzida com a versão Office 2007 requer mais espaço no disco rígido em comparação com as versões anteriores. Em geral, aplicam-se os seguintes requisitos mínimos para a boa execução de todas as aplicações:

  • Sistemas operativos: do Microsoft Windows XP Service Pack 3 ao Windows 8.1 ou Microsoft Windows Server 2003 ou superior
  • Processador: mínimo 500 MHz - para poder utilizar todas as funções do Outlook, recomenda-se 1 GHz
  • Memória: mínimo 256 MB de RAM - 512 MB recomendados para o uso adequado dos serviços do Outlook
  • Espaço em disco rígido: mín. 2 GB
  • Resolução de ecrã: min. 1,024 x 768

Comprar o MS Office 2007 Professional Plus na Wiresoft como uma licença única a um preço favorável

A edição Professional Plus 2007 da Microsoft é uma das edições do Office que só são oferecidas como licença por volume para empresas do comércio convencional e, portanto, não estão aí disponíveis como uma licença única. Na Wiresoft Software Shop também pode comprar o Office 2007 Professional Plus Edition como licença de utilizador único sem ter de assumir quaisquer obrigações de subscrição; ao comprar na Wiresoft Software Shop, apenas incorre em custos únicos para a versão completa desta edição do Office, que oferece a gama idêntica de funcionalidades que a licença de volume correspondente.

A licença de volume subjacente vem geralmente de uma empresa maior e foi comprada pela Wiresoft. Ao comprar licenças por volume, a empresa também tem o direito de revender licenças de software excedentárias ou mesmo a licença por volume total - independentemente de terem ou não sido utilizadas licenças individuais contidas nas mesmas ou a licença por volume total. Através da venda, a licença por volume é dissolvida e convertida em licenças individuais, que são então designadas como software utilizado. Esta divisão ou designação não tem qualquer efeito sobre a funcionalidade geral do Office 2007 Professional Plus Edition oferecido ou dos programas contidos. A Wiresoft oferece então estas licenças de utilizador único a um preço particularmente baixo como uma versão de compra.

A sua compra de software da Wiresoft não é apenas barata, mas também segura: pode instalar o software Office 2007 Professional Plus no seu PC depois de concluir com sucesso o processo de compra e o download imediato e activá-lo com a chave de licença de volume correspondente fornecida, que só é válida e funcional para a sua licença pessoal individual. Isto porque a Wiresoft apenas vende software Office 2007 Professional Plus ou outras edições ou versões Office idênticas aos produtos originais da Microsoft; as empresas de onde provêm estas licenças de volume anteriores estão baseadas exclusivamente na Europa, de modo que a compra desta edição Office 2007 Professional Plus como software usado não envolve qualquer risco legal, porque o comércio de software usado é permitido por lei, o que também foi confirmado várias vezes por decisões judiciais.

A compra de software usado na Loja Wiresoft é uma oportunidade favorável para que, como cliente, possa utilizar edições Office de outro modo indisponíveis, tais como Professional Plus 2007. A nossa clientela inclui portanto as PMEs, mas também os trabalhadores independentes e os particulares que beneficiam da nossa gama barata de programas Microsoft.

Na Wiresoft Software Shop, encontrará não só o MS Office Edition 2007 Professional Plus, mas também outras edições desta versão, bem como edições mais recentes e outros programas Microsoft como uma versão de baixo preço de compra para download. Se tiver quaisquer perguntas sobre Professional Plus ou qualquer outro software Microsoft Office, basta usar os nossos conselhos competentes por e-mail, telefone ou chat.

Outros links para "MICROSOFT OFFICE 2007 PROFESSIONAL PLUS"
Comentários de clientes para "MICROSOFT OFFICE 2007 PROFESSIONAL PLUS"
Escreva um comentário
As revisões serão ativadas após a verificação.

Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório.

Eu tomei nota das normas de protecção de dados.