Chat with us, powered by LiveChat
LEGAL
Clientes empresariais
telephone
Ajuda com a instalação
+49 69 173261340
 
Trustmask
Não foram encontrados resultados para a filtragem!
MICROSOFT OFFICE 2016 PROFESSIONAL PLUS MICROSOFT OFFICE 2016 PROFESSIONAL PLUS
MS Office 2016 Professional Plus - o mais decisivo para os negócios MS Office 2016 Professional Plus é a edição mais abrangente da versão 2016 do Microsoft Office, contém todos os programas necessários numa empresa não só para gerir as...
112,90 € *
MICROSOFT OFFICE 2016 STANDARD MICROSOFT OFFICE 2016 STANDARD
Microsoft Office 2016 Standard - para escritório e organização empresarial moderna A edição Standard do Office 2016 foi concebida para lidar com todas as tarefas típicas dos negócios quotidianos modernos - e muito mais: muitas...
100,90 € *

Novas funções nos programas do Gabinete 2016

O Office 2016 complementa a versão anterior com uma série de funções individuais, algumas das quais estão também disponíveis em todos os programas e fornecem ao utilizador um apoio útil no seu trabalho.

"You wish" (Diga-me) - para Word, Excel, PowerPoint e Outlook e Access

Na fita do Office 2016 há um assistente operacional chamado "Tell Me", reconhecível por um ícone na forma de uma lâmpada. Para o utilizar, os utilizadores simplesmente escrevem o que querem encontrar ou fazer no campo de entrada ao lado, e o assistente mostra o procedimento correspondente ou oferece mais apoio.

Perspectivas - para Word, Excel, PowerPoint e Outlook

Para verificar termos ou factos num documento do Office ou para obter explicações, tudo o que tem de fazer é marcá-los e depois clicar neles com a Pesquisa Inteligente apoiada pelo Bing para obter os resultados da pesquisa correspondente. Estes são então exibidos na área da página da janela do Escritório.

Partilha simplificada - para Word, Excel e PowerPoint

Os documentos nos programas do Office Excel, Word e PowerPoint podem agora ser partilhados ainda mais facilmente, incluindo a cessão individual de direitos. Os utilizadores simplesmente clicam no botão "Partilhar" na fita.

História da versão melhorada - para Word, Excel e PowerPoint

Especialmente quando vários colegas trabalham em conjunto no mesmo documento, é importante que as versões anteriores permaneçam disponíveis. Com a função "Version History", estes podem ser facilmente exibidos e, claro, os respectivos estados de edição podem ser restaurados.

Novos tipos de gráficos - para Word, Excel e PowerPoint

Com a ajuda dos novos tipos de gráficos integrados TreeMap, Waterfall, Pareto (gráfico de colunas), Histograma, Box Chart e Sunburst, os utilizadores têm à sua disposição gráficos informativos adicionais com os quais os dados estatísticos, bem como hierárquicos e económicos, podem ser claramente visualizados.

Integração OneDrive - para Word, Excel e PowerPoint

Com a integração da OneDrive no Office 2016, os utilizadores podem agora aceder aos documentos do Office a partir de qualquer lugar e também a partir de qualquer dispositivo final, guardando-os na OneDrive. Isto torna possível trabalhar neles a partir de qualquer lugar sem ter de os guardar localmente num PC ou num dispositivo semelhante ou USB - mesmo em conjunto com outros.

Protecção contra perda de dados (DLP) - para Word, Excel e PowerPoint

A função DLP está agora também disponível no Office 2016 para todos os documentos Word, Excel e PowerPoint via SharePoint Online e OneDrive for Business. Isto permite aos administradores criar e gerir centralmente políticas de criação de conteúdos e partilha de documentos. Os utilizadores finais recebem avisos ou restrições relativas à divulgação de um documento se a aplicação detectar um possível risco.

Funções individuais específicas do programa no Office 2016

Para além destas funções abrangentes, o Office 2016 também fornece novas funções individuais e melhorias para os programas disponíveis em cada edição:

Novas funções do Word no Office 2016

As seguintes funções tornam o trabalho colaborativo num documento Word ainda mais produtivo:

  • Entrada em tempo real: Se vários colegas estiverem a trabalhar em conjunto no mesmo documento Word, a entrada em tempo real mostra onde estão actualmente a fazer alterações para que estas possam ser verificadas ou seguidas imediatamente.
  • Guardar em pasta com pinos: Ao colocar uma pasta num documento Word, os utilizadores podem aceder a ele e aos documentos ainda mais rápida e convenientemente através de um jumplist.
  • Função Comentar: O processamento de texto com Word 2016 é agora muito mais conveniente com a função melhorada, uma vez que não só todos os comentários estão no documento Word relevante, como também podem ser respondidos directamente sem ter de escrever um e-mail. Isto torna o trabalho conjunto sobre um documento ainda mais claro.
  • PDF em Word: Em vez de copiar o conteúdo de um PDF, é ainda mais fácil em Word for Office 2016 abri-lo directamente em Word; não só o texto mas também todos os elementos gráficos são retomados e estes podem agora ser livremente editados. Finalmente, este ficheiro Word também pode ser guardado novamente em formato PDF.

Novas funções do Excel no Office 2016

Para além dos novos tipos de gráficos já mencionados, o Excel também contém melhoramentos às funções existentes, bem como novas ferramentas:

  • PROGNOSE: Com a função PROGNOSE.ETS, é possível extrapolar séries temporais em dados baseados no alisamento exponencial usando o algoritmo ETS (Exponential Smoothing) estabelecido, a fim de gerar previsões alternativas a curto prazo e depois disponibilizá-las como uma chamada folha de previsão.
  • Gráficos interactivos em tabelas pivot: Estas soluções de software de business intelligence recentemente integradas proporcionam uma melhor visão geral, especialmente em tabelas pivot complexas. Isto inclui funções tais como o agrupamento automático de valores temporais de acordo com trimestres ou meses, bem como a navegação por pesquisa, como é frequentemente utilizado no Processamento Analítico Online (OLAP) em particular.
  • Função LET: Isto torna possível nomear intervalos dentro de uma fórmula, o que melhora o poder computacional em Excel, bem como a legibilidade e combinabilidade.
  • Ver filtro: A fim de manter a clareza de um ficheiro Excel enquanto se trabalha em conjunto, a classificação e os filtros dos outros utilizadores podem ser ocultados através da visualização do filtro.

Novas funções do Outlook no Office 2016

As seguintes funções não só organizam eficazmente a inundação diária de e-mails, mas também facilitam a procura de conteúdos e documentos.

  • Visão geral para anexos de ficheiros: Ao enviar um anexo no Outlook 2016 por e-mail, o programa oferece os documentos mais recentemente utilizados de forma clara numa lista.
  • Partilha de documentos: Os documentos também podem ser partilhados via OneDrive ou SharePoint, incluindo a configuração de permissões de partilha.
  • Função desordem: Esta ferramenta ordena automaticamente e-mails sem importância numa pasta separada. Para garantir que estes não sejam ignorados, o Outlook envia um resumo diário dos e-mails aí armazenados.
  • Pesquisa simplificada: Usando a lista pendente "Nova área de pesquisa", a pesquisa pode ser alterada mudando a pasta ou caixa de correio actual.

Novas funções PowerPoint no Office 2016

As novas funções do Outlook melhoram, entre outras coisas, a gestão do tempo durante as apresentações e

oferecem uma opção prática para destacar o conteúdo:

  • Ilustração mais concisa via pincel: Para destacar certos elementos ou processos durante uma apresentação, em vez de utilizar um apontador laser ou mesmo uma varinha como antes, os apresentadores podem utilizar o pincel integrado para chamar a atenção do público. Ao fazer isto em modo de apresentação, a apresentação original em PowerPoint permanece inalterada.
  • Função de partilha: Graças à concepção mais clara da função de partilha, as apresentações podem agora ser publicadas mais fácil e rapidamente através dos meios de comunicação social.
  • Timetracking: Acabaram-se as apresentações longas e as dificuldades em utilizar o tempo de apresentação de forma eficiente: O Timetracking melhora a gestão do tempo pessoal ao mostrar ao apresentador o tempo durante a apresentação, para que este possa reagir e fazer ajustamentos a qualquer momento.

Novo OneNote funciona no Office 2016

A OneNote torna a partilha de informação e ideias com outros ainda mais conveniente:

  • Partilhar cadernos de notas: Informações importantes como fotografias, desenhos, vídeos, etc., podem ser recolhidas e sincronizadas num local central para uma colaboração mais eficiente nos projectos.
  • Inserir vídeos: Os vídeos do Office Mix, Vimeo e YouTube podem agora ser facilmente integrados numa página do OneNote.
  • Criar notas directamente numa página web: Com o novo navegador para Windows 10, Microsoft Edge, os utilizadores podem facilmente escrever notas ou destaques numa página web e partilhá-los através do OneNote.

Novas funções de acesso no Office 2016

O acesso também oferece alguns acréscimos no Office 2016. Estes incluem o novo tipo de dados BigInt, o que torna o programa mais compatível com o Windows SQL Server, e o suporte para dBASE também foi reintroduzido. Além disso, é agora possível exportar fontes de dados ligados ao Access como referência como listas em Excel. As tabelas podem agora ser facilmente adicionadas enquanto se trabalha, activando "Adicionar tabelas".

Novas funções da Editora no Gabinete 2016

Com os seus conceitos operacionais auto-explicativos e numerosos modelos, o software Microsoft DTP Publisher 2016 também pode ser utilizado por principiantes para criar suportes impressos de alta qualidade, tais como panfletos ou brochuras. As imagens podem ser editadas directamente no programa, os modelos de impressão podem ser criados com uma precisão milimétrica e utilizados sem problemas por outros programas e serviços de software.

Requisitos de sistema para o Office 2016:

O MS Office está disponível numa versão de 32 e 64 bits; os requisitos individuais de hardware podem, portanto, diferir.

  • Sistema operativo: Windows 7 ou superior, Windows Server 2012 R2 ou Windows Server 2012, Windows 10 Server, Windows Server 2008 R2
  • Processador: processador x86 ou x64 bit com pelo menos 1 GHz e SSE2
  • Memória: 1 GB RAM (versão 32-bit), 2 GB RAM (versão 64-bit)
  • Espaço em disco rígido: mín. 3,0 GB livres
  • Mostrador: min. 1024 x 768
  • Placa gráfica: Placa gráfica DirectX 10 necessária para aceleração de hardware gráfico

Comprar MS Office 2016 barato em Wiresoft na loja online

Na Wiresoft pode encontrar as duas edições seguintes da versão 2016 do Office - com os respectivos programas integrados:

Norma Office 2016

  • Palavra 2016
  • Excel 2016
  • PowerPoint 2016
  • Perspectivas para 2016
  • Editora 2016

Office 2016 Professional Plus

  • Palavra 2016
  • Excel 2016
  • PowerPoint 2016
  • OneNote 2016
  • Perspectivas para 2016
  • Editora 2016
  • Acesso 2016

Quando compra uma edição do Office 2016 com Wiresoft, beneficia não só do fabuloso preço do Software Usado, mas também das seguintes vantagens adicionais:

  • Com cada licença Microsoft Office 2016 que adquirir à Wiresoft, receberá um produto de software utilizado exclusivamente por si.
  • Qualquer software Office anteriormente utilizado por um comprador inicial foi desinstalado quando vendido à Wiresoft, pelo que a licença é 100% gratuita e utilizável novamente.
  • Todas as licenças individuais provenientes de licenças por volume foram cuidadosamente verificadas pela Wiresoft para garantir que estão realmente aptas para utilização após a compra.
  • Como revendedor sério de software, a Wiresoft não oferece versões de teste na sua loja online que são válidas apenas por um período de tempo limitado ou têm funções limitadas.
  • Ao comprar licenças à Wiresoft, pode sempre ter a certeza de que está a comprar um produto original Microsoft em conformidade com os regulamentos legais e que não se encontra numa zona cinzenta legal.

Para todas as questões relativas à aquisição de licença do Microsoft Office 2016 Standard, Professional ou outros produtos de software Microsoft, por favor contacte-nos via e-mail, telefone ou chat.