Chat with us, powered by LiveChat
telephone
Ajuda com a instalação
+49 69 173261340
 
MICROSOFT REMOTE DESKTOP SERVICES 2019 DEVICE CAL
Der Kinderschutzbund – Bundesverband

Com cada compra da Wiresoft você <é forte>suporta o Kinderschutzbund.

MICROSOFT REMOTE DESKTOP SERVICES 2019 DEVICE CAL

Pronto para envio imediato, prazo de entrega 24h

  • SW10085
  • 6VC-03222
  • Kalıcı olarak geçerliVálido permanentemente
  • Todas as línguas
  • EU
TRANSFERÊNCIA DE SOFTWARE + LICENÇA
44,90 € * 48,90 € * (8,18% salvo em)

incl. IVA.

Der Kinderschutzbund – Bundesverband

Com cada compra da Wiresoft você <é forte>suporta o Kinderschutzbund.


Você é um cliente empresarial
ou tem perguntas legais?

Eu estou aqui para ti.


Kadir Aydin

Microsoft Licensing Professional (MLP)

DETALHES  
Quantidade 1x Device CAL
Sistema  Servidor Windows
CAL RDS Device CAL
Âmbito da entrega ID da licença + código de autenticação 
Tempo de execução Ilimitado
Idiomas Todos os idiomas
Servidor de terminal Compatível


Para poder utilizar os Serviços de Ambiente de Trabalho Remoto (RDS) dos servidores Windows, cada utilizador necessita de uma Licença de Acesso de Cliente (CAL), que lhe permite aceder aos programas Windows numa rede da empresa - incluindo os ficheiros - e localmente de forma independente. Para este efeito, existem, entre outras coisas, as CAL de dispositivo para os serviços de ambiente de trabalho remoto, através das quais estes são disponibilizados a um dispositivo final registado (dispositivo) para uma sessão de ambiente de trabalho remoto. As CALs de dispositivo RDS como software utilizado da Wiresoft são uma alternativa económica aos fornecedores de licenças convencionais, uma vez que oferecem a mesma funcionalidade.

Para mais questões sobre o produto, contacta o nosso serviço de apoio ao cliente.

Informações sobre o produto "MICROSOFT REMOTE DESKTOP SERVICES 2019 DEVICE CAL"

Dispositivo CALs for Remote Desktop Services para Windows Server 2019 como software usado

Para poder utilizar os Remote Desktop Services (RDS) dos Servidores Windows, cada utilizador necessita de uma Licença de Acesso ao Cliente (CAL), que lhe permite aceder aos programas Windows numa rede da empresa - incluindo os ficheiros - e localmente de forma independente. Para este fim, existem, entre outras coisas, CALs de Dispositivos para os Serviços de Desktop Remoto, através dos quais estes são disponibilizados a um dispositivo final (dispositivo) registado para uma sessão de desktop remoto. Os RDS Device CALs como software utilizado da Wiresoft são uma alternativa de baixo preço aos fornecedores de licenças convencionais, porque oferecem a mesma funcionalidade que os CALs no programa oficial de licenciamento por volume da Microsoft.

Quais são os benefícios de RDS CALs para Windows Server 2019?

Os Remote Desktop Services - anteriormente conhecidos como Terminal Services - são um papel de servidor dedicado no Windows Server 2019 ou nas suas versões mais antigas. O RDS controla o acesso a programas Windows disponíveis através do respectivo Windows Server como anfitrião através de uma sessão remota do ambiente de trabalho. Os utilizadores que têm uma licença de acesso de cliente correspondente - neste caso, por exemplo, um RDS Device CAL - podem então utilizá-los com o PC, portátil ou similar equipado com ele numa rede da empresa ou localmente de forma independente (remotamente) através de uma ligação à Internet.

Para além das vantagens que estes Dispositivos (e Utilizadores) CALs têm para os utilizadores, os Serviços de Desktop Remoto do Windows também oferecem muitas vantagens para os administradores, uma vez que tornam a administração muito mais eficiente: O software pode ser fornecido de forma centralizada num ambiente corporativo e, portanto, não tem de ser instalado individualmente em cada dispositivo final. Em vez disso, é fornecido num único local de armazenamento - o servidor - e também actualizado se necessário.

O acesso pelos utilizadores autorizados via RDS CAL também é controlado desta forma, porque também podem ser atribuídos direitos específicos a cada utilizador. O esforço global para a manutenção e fornecimento de estações de trabalho é assim significativamente reduzido por RDS CALs para Windows Server.

Quais são as vantagens dos CALs de Dispositivos de Serviço Remoto de Desktop para os utilizadores?

Os utilizadores que estão equipados com um dispositivo RDS CAL para Windows Server 2019 beneficiam assim de um ambiente de trabalho Windows normalizado, independentemente do local a partir do qual acedem ao mesmo com o seu dispositivo final registado - e independentemente do utilizador que utiliza os Remote Desktop Services no PC, portátil, tablet, etc. em questão.

Se o dispositivo final autorizado aceder a um programa específico através do dispositivo CAL durante uma sessão remota com o anfitrião, este é executado no servidor, independentemente de outras ligações do cliente. Ao utilizador só é mostrada a sua própria sessão.

Se os dispositivos mais antigos tiverem um desempenho ou hardware mais fraco, podem utilizar a potência do servidor Windows com Remote Desktop Services, de modo a que o custo de fornecer hardware mais recente seja também reduzido.

Compatibilidade de Versão para CALs de Serviço de Desktop Remoto para Windows Server

Um dispositivo CAL para um dispositivo com direitos de acesso (ou um CAL de Utilizador) deve ser sempre compatível com a versão actual do Windows Server, caso contrário não pode ser utilizado para estabelecer uma ligação remota para uma sessão. Um dispositivo RDS 2019 CAL pode, portanto, aceder ao Windows Server 2019 ou a uma versão de servidor mais antiga, como 2016 (downgrade) - mas não possíveis versões de servidor superiores no futuro.

Comparação de CALs de dispositivos vs. CALs de utilizadores para o Remote Desktop Services do Windows Server 2019

Basicamente: A implementação de um software de servidor Microsoft é sempre independente da sua utilização real - para tal, é necessária uma licença de acesso correspondente. A Microsoft regula estes direitos de acesso para a utilização de um servidor Windows através do seu próprio sistema de licenciamento, que se baseia nas Licenças de Acesso do Cliente, ou CALs, para abreviar. Como já descrito acima, CALs for Remote Desktop Services asseguram que apenas os funcionários autorizados a fazê-lo têm acesso ao servidor Windows, mesmo localmente e independentemente. Para além das opções dos administradores do servidor para a administração diferenciada dos direitos de acesso, o sistema RDS CAL também significa segurança adicional, uma vez que os utilizadores estrangeiros ou dispositivos finais não registados sem licença de acesso (Device CAL) não têm acesso aos serviços ou dados disponíveis através dele.

A Microsoft oferece dois tipos diferentes de CALs para o Remote Desktop Services do Windows Server 2019:

  • Dispositivo CAL para RDS, quando um único dispositivo final (PC, Portátil, Mesa, Móvel) recebe direitos de acesso
  • CAL do utilizador para RDS, se um utilizador específico tiver direitos de acesso

Características especiais do Dispositivo CAL for Remote Desktop Services 2019

Em princípio, o Dispositivo CAL aplica-se exclusivamente a um único dispositivo final dedicado que é registado em conformidade. O Device CAL for Remote Desktop Services regula os seus direitos de acesso a um servidor ou anfitrião Windows para cada sessão Remote Desktop. Cada empregado autorizado ou capaz de utilizar o PC, portátil, etc. em questão,  pode então fazer uso dos Serviços de Desktop Remoto. No caso de computadores portáteis, comprimidos ou dispositivos móveis, que podem ser utilizados independentemente da localização, o respectivo utilizador é livre de escolher se pretende utilizar o RDS no local da empresa, na estrada ou no escritório em casa.

No modo de licenciamento por dispositivo, a primeira vez que é estabelecida uma ligação entre o computador cliente e o dispositivo, é concedida uma licença de acesso temporário para esta ligação. Assim que esta ligação é estabelecida pela segunda vez com um servidor como anfitrião para sessões remotas, é emitido um Device RDS CAL permanente para o mesmo - desde que um esteja disponível.

As características do dispositivo CALs para RDS do Windows Server 2019 num relance

  • Os CALs do dispositivo são sempre fisicamente atribuídos a um dispositivo final específico - e não a um utilizador individual
  • Cada dispositivo RDS CAL é rastreado pelo servidor de licença relevante, e isto
  • independente de um registo no Active Directory
  • As RDS CALs temporariamente disponíveis para dispositivos são válidas entre 52 e 89 dias
  • O número de CALs do Dispositivo definido não pode ser sobrecarregado

Conclusão

Que tipo de Serviço de Secretária Remota CAL oferece mais vantagens numa empresa depende, portanto, do caso individual. Também não é possível mudar um Dispositivo CAL para um CAL de Utilizador e vice-versa. A decisão para uma determinada forma de Licenciamento de Acesso do Cliente deve, portanto, ser tomada no momento da compra. Para os dispositivos CALs, depende do número de empregados e estações de trabalho: Se, por exemplo, vários empregados utilizam um dispositivo final, ou se trabalham predominantemente no local da empresa, então o Dispositivo CAL para RDS oferece mais vantagens.

Informação técnica sobre o Remote Desktop Services do Windows Server 2019

Os CALs para o RDS do Windows Server 2019 são constituídos por vários componentes que permitem, em última análise, que um dispositivo final ou um utilizador utilize os programas Windows:

  • O Remote Desktop Licensing rege o uso de RDS CALs e torna-os disponíveis para um dispositivo.
  • O Remote Desktop Session Host gere todos os desktops ou programas que são disponibilizados a um dispositivo (ou utilizador) por sessão.
  • O Corretor de Ligação à Área de Trabalho Remota gere as ligações RDS e restabelece-as no caso de uma rescisão durante uma sessão.
  • O Remote Desktop Gateway regula o acesso a um ambiente de trabalho Windows através de um dispositivo final numa rede pública.
  • TheWeb Access for Remote Desktop Services fornece acesso via RDS CAL através de um portal web para utilizadores ou grupos específicos.

Comprar Microsoft Device CALs for Remote Desktop Services 2019 a preços baixos como licenças únicas na Wiresoft na nossa loja online

Os dispositivos CALs para o RDS do Windows Server 2019 já estão disponíveis como licenças únicas na Wiresoft Online Shop - como software utilizado a um preço particularmente favorável, sem quaisquer desvantagens relativamente à usabilidade.

O que são usados Device CALs for Windows Remote Desktop Services?

Os Device CALs for the Remote Desktop Services of Windows Server 2019 oferecidos para venda na Loja Online Wiresoft são licenças de acesso para dispositivos finais a partir de uma licença de volume correspondente que provém de outra empresa. A Wiresoft adquiriu a esta empresa licenças individuais de acesso desnecessárias para dispositivos finais ou a licença de volume total, dissolveu esta última e está a oferecer a estes clientes licenças individuais de acesso para dispositivos.

Com a venda ou cisão destas licenças, passaram a ser designadas como software utilizado. Contudo, esta nova designação não implica qualquer restrição à usabilidade dos Serviços de Desktop Remoto, mesmo durante um período de tempo limitado, ou qualquer desgaste geral das funções do Dispositivo RDS CAL.

Que segurança oferecem os CALs Remote Desktop Services Device como software usado?

Com Wiresoft, comprar software usado não só é mais barato para si, como também seguro! Mesmo um CAL Single User para Microsoft Remote Desktop Services para Windows Server 2019 não só tem um preço mais baixo em Wiresoft em comparação com produtos novos comparáveis, como também oferece segurança ao comprador com o download imediato, bem como a activação da licença com a chave de volume de licença válida fornecida.

Os dispositivos Microsoft RDS CALs para Windows Server 2019 oferecidos pela Wiresoft provêm exclusivamente dos inventários de licenças de organizações ou empresas. Isto significa que não só a compra de CALs para RDS ou outras licenças de acesso para um programa Microsoft como software utilizado, mas também a sua utilização não representa uma violação das disposições legais para os nossos clientes, porque tanto o comércio como a utilização de CALs como software utilizado é permitido por lei, o que tem sido claramente confirmado repetidas vezes por várias decisões judiciais.

As suas vantagens com o software usado do Device CALs for Remote Desktop Services 2019

Ao oferecer-se para comprar Device CALs individualmente ou num número maior para os Remote Desktop Services do Windows Server 2019 - ou também outras licenças de acesso de clientes - como software usado da Wiresoft, você, como nosso cliente, não só tem uma alternativa mais barata em comparação com ofertas convencionais comparáveis para licenciar o seu acesso remoto aos serviços do Windows Server, como também tem a possibilidade de comprar RDS CALs para versões anteriores do Windows Server na loja online. Isto também lhe permite complementar o número de licenças de acesso de cliente para a sua constelação de servidores mais antiga existente, incluindo programas Microsoft, sem ter de recear problemas de compatibilidade. Beneficie da nossa vasta gama de diferentes versões de Microsoft RDS CALs para Windows Server como software usado!

Na Wiresoft Software Shop encontrará não só CALs de dispositivos para Windows Server 2019 mas também CALs de utilizadores correspondentes, bem como outras licenças de acesso de clientes tanto para Remote Desktop Services de versões mais antigas do Windows Server como para outros programas Microsoft Server - como software usado de baixo custo para download imediato. Se tiver quaisquer perguntas sobre RDS Device CALs para Windows Server 2019 ou qualquer outro produto Microsoft, basta usar os nossos conselhos competentes no chat ou por e-mail ou telefone.

Outros links para "MICROSOFT REMOTE DESKTOP SERVICES 2019 DEVICE CAL"
Comentários de clientes para "MICROSOFT REMOTE DESKTOP SERVICES 2019 DEVICE CAL"
Escreva um comentário
As revisões serão ativadas após a verificação.

Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório.

Eu tomei nota das normas de protecção de dados.

Categorias