Chat with us, powered by LiveChat
LEGAL
Clientes empresariais
telephone
Ajuda com a instalação
+49 69 173261340
 
Trustmask
MICROSOFT REMOTE DESKTOP SERVICES 2019 USER CAL
Der Kinderschutzbund – Bundesverband

Com cada compra da Wiresoft você <é forte>suporta o Kinderschutzbund.

MICROSOFT REMOTE DESKTOP SERVICES 2019 USER CAL

Pronto para envio imediato, prazo de entrega 24h

  • SW10086
  • 6VC-03224
  • Válido permanentemente
  • Todas as línguas
  • EU
TRANSFERÊNCIA DE SOFTWARE + LICENÇA
47,90 € * 52,90 € * (9,45% salvo em)

incl. IVA.

Der Kinderschutzbund – Bundesverband

Com cada compra da Wiresoft você <é forte>suporta o Kinderschutzbund.


Você é um cliente empresarial
ou tem perguntas legais?

Eu estou aqui para ti.


Kadir Aydin

Microsoft Licensing Professional (MLP)

DETALHES  
Quantidade 1x User CAL
Sistema  Windows Server
CAL RDS User CAL
Âmbito de entrega Identificação da Licença + Código de Autenticação
Tempo de execução Ilimitado
Idiomas Todos os idiomas
Terminalserver Compatível


Os utilizadores necessitam de um Licença de Acesso ao Cliente (CAL) para utilizar os Serviços de Desktop Remoto a partir dos servidores Windows, o que lhes permite aceder aos programas Windows numa rede corporativa, incluindo ficheiros, a partir de qualquer lugar. Uma opção é o User CAL para RDS, que os torna disponíveis para um utilizador específico como parte de uma sessão remota do ambiente de trabalho. O RDS User CALs de Wiresoft oferece aqui uma alternativa de baixo custo aos fornecedores de licenças convencionais, uma vez que é utilizado um software que oferece a mesma funcionalidade.

Para mais questões sobre o produto, por favor contacta o nosso serviço de apoio ao cliente.

Informações sobre o produto "MICROSOFT REMOTE DESKTOP SERVICES 2019 USER CAL"

Remote Desktop Services User CALs for Windows Server 2019 como software usado

Os utilizadores precisam de uma Licença de Acesso ao Cliente (CAL) para utilizar os Serviços de Desktop Remoto do Windows Server, que lhes permite aceder a programas Windows numa rede empresarial, incluindo ficheiros, a partir de qualquer lugar. Uma opção é o User CAL for RDS, que o torna disponível para um utilizador específico como parte de uma sessão de Remote Desktop. Os RDS User CALs da Wiresoft oferecem uma alternativa de baixo preço aos fornecedores de licenças convencionais, uma vez que são utilizados softwares que oferecem a mesma funcionalidade.

Quais são os benefícios de Windows RDS CALs 2019?

Os Remote Desktop Services (RDS) são, de um ponto de vista puramente técnico, um papel específico de servidor no Windows Server 2019, que costumava ser chamado Terminal Services. O RDS permite aos utilizadores autorizados acederem a programas Windows no servidor Windows correspondente através de um anfitrião sob a forma de uma sessão remota do ambiente de trabalho. Os utilizadores com uma licença de acesso correspondente (User CAL) podem aceder-lhes localmente através de uma rede da empresa ou remotamente através da Internet.

Para os administradores, os Serviços de Desktop Remoto do Windows são uma forma eficiente de fornecer e gerir software num ambiente empresarial, incluindo utilizadores autorizados. Os programas de software não têm de ser instalados em cada dispositivo final, uma vez que são facilmente disponibilizados num local de armazenamento central - o servidor. Isto facilita o seu controlo e actualização. O esforço necessário para a manutenção e fornecimento dos postos de trabalho é assim significativamente reduzido.

As vantagens dos CALs de Desktop Remoto para os utilizadores

Os utilizadores, por outro lado, beneficiam de um ambiente de trabalho Windows normalizado com um CAL RDS, o que é particularmente evidente com um CAL Utilizador, na medida em que cada dispositivo final tem um ambiente de trabalho uniforme incluindo dados - independentemente de estarem no local da empresa, na estrada, no cliente ou no escritório em casa. Além disso, com os Remote Desktop Services beneficiam do desempenho do servidor, mesmo que o dispositivo final que estão a utilizar tenha hardware mais fraco. Quando utilizam Hyper-V, também podem utilizar um computador virtual.

Quando um utilizador com um utilizador CAL acede a um programa específico durante uma sessão remota com o anfitrião, o programa é executado no servidor. Cada utilizador tem certos direitos e só é mostrada a sua própria sessão, independentemente das ligações de outros clientes.

Compatibilidade de versões para CALs for Remote Desktop Services para Windows Server

O CAL do Utilizador para um funcionário autorizado de acesso (resp Dispositivo CAL) deve ser compatível com a versão Windows Server, a fim de se ligar a ela para uma sessão. Um CAL de Utilizador RDS 2019 pode, portanto, aceder ou ao Windows Server 2019 ou a uma versão mais antiga do servidor (downgrade) - mas não a qualquer versão futura de servidor superior.

Visão geral dos Serviços de Desktop Remoto para Windows Server 2019

O RDS para Windows Server 2019 é composto pelos seguintes componentes em detalhe, que permitem a um utilizador com uma licença de acesso de cliente utilizar aplicações e serviços através deles:

Anfitrião de sessão remota de secretária

O Remote Desktop Session Host - também conhecido como RD Session Host - contém todos os desktops ou aplicações que são disponibilizados a um utilizador com um CAL numa base de sessão. Estes podem aceder-lhes através de um cliente de ambiente de trabalho remoto ou de um cliente web.

Corretor de ligação remota de secretária

O Corretor de Ligações Remotas ou RD gere todas as ligações de Remote Desktop - tanto com computadores de secretária como com aplicações remotas. Se uma ligação for perdida durante uma sessão, o corretor de ligação RD restabelece-a com o servidor anfitrião de sessão RD correcto.

Portão de Desktop Remoto

Através do Remote Desktop Gateway, um utilizador com o seu CAL de Utilizador numa rede pública acede a um ambiente de trabalho Windows ou às aplicações alojadas pelo Microsoft Azure Cloud Services.

Acesso Web para RD

Web Access for Remote Desktop fornece acesso a desktops ou aplicações através de um portal Web, lançando a aplicação cliente Microsoft Remote Desktop do respectivo dispositivo final. O Acesso Web para RD também proporciona a capacidade de publicar computadores de secretária ou aplicações apenas a utilizadores ou grupos específicos.

Licenciamento remoto do ambiente de trabalho

O licenciamento RD regula a utilização de licenças quando se fornece Serviços de Desktop Remoto. Dependendo se um utilizador ou um dispositivo final se liga ao servidor de Remote Desktop Licensing, é disponibilizado um RDS CAL específico e é criada uma ligação entre o servidor anfitrião de sessão RD e os desktops ou aplicações utilizadas.

Comparação de User CALs vs. Device CALs for Remote Desktop Services no Windows Server 2019

O sistema de licenciamento para a utilização de um servidor da Microsoft é baseado em Client Access Licences, abreviado como CALs. A implementação de um software de servidor é, portanto, realizada independentemente da sua utilização com uma licença de acesso correspondente. Os CALs Remote Desktop Services asseguram que apenas utilizadores autorizados têm acesso ao servidor, o que, para além da gestão de acesso diferenciado por utilizador através da administração do servidor, também significa segurança adicional, uma vez que os utilizadores estrangeiros não têm acesso a serviços ou dados.

A Microsoft fornece dois tipos diferentes de CALs para Remote Desktop Services 2019:

  • CALs do utilizador, quando é concedido ao utilizador um direito de acesso, e
  • CALs do dispositivo, se o dispositivo final (PC, portátil, tablet, móvel) for o foco.

Características especiais do utilizador CAL for Remote Desktop Services 2019

Um utilizador CAL é, em princípio, destinado exclusivamente a um único utilizador dedicado e registado em seu nome. O CAL do Utilizador concede então a este utilizador o direito de aceder a um servidor para o anfitrião durante sessões de Remote Desktop a partir de um número ilimitado de computadores clientes ou outros dispositivos, mas apenas um de cada vez. Ao escolher livremente o dispositivo final, o utilizador pode, portanto, alternar entre PC de secretária na empresa, telemóvel ou tablet, etc., na estrada e dispositivo final no escritório doméstico e, assim, utilizar a sua conta registada através do servidor Windows.

As RDS CALs por utilizador não são aplicadas pelo Remote Desktop Licensing. Isto significa que as ligações dos clientes são feitas independentemente do número de CALs de utilizadores de Serviços de Desktop Remoto instalados no servidor de licença. No entanto, deve estar disponível um CAL de Utilizador válido para cada utilizador. Por conseguinte, o número exacto de CALs de Utilizadores utilizados numa empresa deve ser registado e, consequentemente, devem ser instaladas no servidor licenças de acesso suficientes para que cada utilizador receba um CAL a partir deste pool. Esta é a tarefa do Remote Desktop Licensing Manager.

Visão geral de todas as características dos CALs de Utilizador para RDS

  • Os CALs de utilizador são atribuídos a um utilizador específico no Active Directory - não a um dispositivo
  • AsRDS CALdo utilizador não estão temporariamente disponíveis e não podem ser revogadas
  • Cada CAL de Utilizador é rastreado pelo servidor de licença
  • No entanto, não podem ser seguidos dentro de uma equipa
  • O número de CALs de utilizadores definidos também pode ser sobrecarregado - ao contrário do Acordo de Licença de Desktop Remoto

Conclusão

O tipo de CALs que oferece mais benefícios para os Serviços de Desktop Remoto de uma organização varia de caso para caso. A decisão para uma determinada forma de licenciamento de acesso do cliente depende, portanto, do número de empregados, por um lado, e da sua forma preferida de trabalhar, por outro: Para empregados que acedem flexivelmente ao Windows Server em diferentes dispositivos e estações de trabalho - internas e externas, bem como móveis - por exemplo, também no comboio ou no escritório em casa ou na estrada, um CAL de Utilizador RDS é a melhor escolha.

Comprar CALs de Utilizador para Remote Desktop Services 2019 da Microsoft a um preço razoável como licenças únicas na Wiresoft na nossa loja online

Os CALs de utilizador para o RDS do Windows Server 2019 estão disponíveis na loja online Wiresoft a um preço particularmente favorável como software utilizado, a partir de apenas uma única licença.

O que significa o software utilizado dos CALs de Serviços de Desktop Remoto do Utilizador?

Os User CALs for Remote Desktop Services do Windows Server 2019 aqui oferecidos para venda são componentes de uma licença de volume correspondente adquirida por uma empresa. As licenças de acesso individuais não utilizadas para utilizadores ou a licença de volume total foram compradas pela Wiresoft e esta última foi dissolvida e convertida em licenças de acesso individuais para clientes.

Devido à revenda ou à cisão, estes são designados como software utilizado. Contudo, esta designação não implica qualquer desgaste das funções do CAL do Utilizador do RDS, nem qualquer restrição no que diz respeito à usabilidade ou à duração das funções do RDS.

Que segurança oferece o software utilizado dos Serviços de Desktop Remoto CALs do Utilizador?

A sua compra de software usado da Wiresoft é sempre uma compra segura! Mesmo um único CAL para Remote Desktop Services to Windows Server 2019 da Microsoft no Wiresoft Shop não só tem um preço absolutamente favorável em comparação com produtos novos comparáveis, como também oferece segurança através do download imediato e da activação da licença com a chave de volume de licença válida fornecida.

Todos os CALs de utilizador Microsoft para Windows Server 2019 oferecidos na Wiresoft provêm apenas de stocks de licenças de empresas e empresas localizadas na Europa, às quais se aplica a legislação da UE. Portanto, qualquer compra de CALs de Utilizador ou outras licenças para um programa Microsoft como software usado, bem como a sua utilização, não coloca um problema legal aos clientes, porque o comércio bem como a utilização de software usado é legalmente permitido em toda a UE, o que tem sido claramente confirmado repetidas vezes por numerosas decisões judiciais.

As suas vantagens com software usado para CALs de Utilizador para Serviços de Desktop Remoto

A possibilidade de comprar CALs de utilizador único, bem como um número maior para o RDS do Windows Server 2019, ou também outros CALs como software usado da Wiresoft, não é apenas uma alternativa mais barata para si como cliente às ofertas convencionais de licenciamento do Windows Server, mas também lhe oferece a possibilidade de comprar CALs para versões mais antigas do Windows Server. Isto significa que pode continuar a utilizar a sua constelação de servidores existente, incluindo os outros programas Microsoft, sem ter de recear problemas de compatibilidade. Beneficie da nossa oferta favorável para Microsoft RDS CALs para Windows Server e outros produtos de software como software usado!

Na Wiresoft Software Shop encontrará User CALs for Windows Server 2019 bem como Device CALs e Client Access Licences for Remote Desktop Services para versões mais antigas do Windows Server - bem como muitos outros programas Microsoft Server como software utilizado para download imediato. Se tiver quaisquer perguntas sobre User RDS CALs para Windows Server 2019 ou qualquer outro produto Microsoft, basta usar os nossos conselhos competentes no chat ou por e-mail ou telefone.

Outros links para "MICROSOFT REMOTE DESKTOP SERVICES 2019 USER CAL"
Comentários de clientes para "MICROSOFT REMOTE DESKTOP SERVICES 2019 USER CAL"
Escreva um comentário
As revisões serão ativadas após a verificação.

Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório.

Eu tomei nota das normas de protecção de dados.