Chat with us, powered by LiveChat
LEGAL
Clientes empresariais
telephone
Ajuda com a instalação
+49 69 173261340
 
Trustmask
MICROSOFT REMOTE DESKTOP SERVICES 2016 - 25 PACK DEVICE CAL
Der Kinderschutzbund – Bundesverband

Com cada compra da Wiresoft você <é forte>suporta o Kinderschutzbund.

MICROSOFT REMOTE DESKTOP SERVICES 2016 - 25 PACK DEVICE CAL

Pronto para envio imediato, prazo de entrega 24h

  • SW10443
  • 6VC-03222
  • Válido permanentemente
  • Todas as línguas
  • EU
TRANSFERÊNCIA DE SOFTWARE + LICENÇA
915,90 € * 1 016,90 € * (9,93% salvo em)

incl. IVA.

Der Kinderschutzbund – Bundesverband

Com cada compra da Wiresoft você <é forte>suporta o Kinderschutzbund.


Você é um cliente empresarial
ou tem perguntas legais?

Eu estou aqui para ti.


Kadir Aydin

Microsoft Licensing Professional (MLP)

DETALHES  
Quantidade 25x Device CAL
Sistema  Windows Server
CAL RDS Device CAL
Âmbito de entrega Identificação da Licença + Código de Autenticação
Tempo de execução Ilimitado
Idiomas Todos os idiomas
Terminalserver Compatível


Para poder utilizar o Remote Desktop Services (RDS) de Windows Server 2016, é necessária uma Licença de Acesso ao Cliente RDS (RDS CAL) correspondente para cada utilizador para poder aceder aos programas Windows, etc. na rede da empresa local e independentemente. Um CAL convencional para Windows Server não cobre estes direitos. Uma possibilidade é Device CALs para Remote Desktop Services, que regula o acesso para um dispositivo final (dispositivo) específico registado para uma sessão Remote Desktop.

Para mais questões sobre o produto, por favor contacta o nosso serviço de apoio ao cliente.

Informações sobre o produto "MICROSOFT REMOTE DESKTOP SERVICES 2016 - 25 PACK DEVICE CAL"

25 Pacote - Device CALs para Remote Desktop Services a Windows Server 2016 compra usada

Para poder utilizar o Remote Desktop Services (RDS) de Windows Server 2016, é necessária uma Licença de Acesso ao Cliente RDS (RDS CAL) correspondente para cada utilizador para poder aceder aos programas Windows, etc. na rede da empresa local e independentemente. Um CAL convencional para Windows Server não cobre estes direitos. Uma possibilidade é Device CALs para Remote Desktop Services, que regula o acesso para uma sessão de desktop remoto para um terminal (dispositivo) registado específico. RDS Device 2016 CALs como software usado de Wiresoft têm a vantagem de um preço mais baixo em comparação com RDS CALs de fornecedores de licenças convencionais, oferecem as mesmas funcionalidades que as licenças de acesso do cliente definidas no programa oficial de volume de licenças de Microsoft para Remote Desktop Services para um Windows Server .

Quais são as vantagens da RDS CALs para Windows Server 2016?

Remote Desktop Services - referidos como Terminal Services nas versões anteriores - é um papel de servidor dedicado para utilizadores que utilizam serviços, etc. de Windows Server 2016 ou outras versões Server sem que os respectivos programas Windows estejam instalados na máquina local CALs para RDS 2016 regulam este acesso, são disponibilizados para o dispositivo final licenciado através do correspondente Windows Server como anfitrião no contexto de uma sessão remota do desktop. Cada User, que usa um PC ou laptop, etc., que tem uma licença de acesso de cliente correspondente - ou seja, um RDS Device CAL - pode usá-lo através deste localmente independentemente (remotamente), mas também no local da rede da empresa através de uma ligação à Internet.

Vantagens de Remote Desktop Service Device CALs a Windows Server 2016 para User

Cada utilizador que utilize um dispositivo terminal registado com um RDS Device CAL para Windows Server 2016 pode aceder a um ambiente de trabalho estandardizado Windows para cada sessão. Durante uma sessão remota no ambiente de trabalho, os programas Windows são executados através do anfitrião no correspondente Server; isto é feito separadamente de outras ligações de clientes para que um utilizador só veja a sua própria sessão.

Com a RDS Device CAL 2016, User também pode utilizar terminais mais antigos cujo hardware ou desempenho é mais fraco, pois utilizam a potência do servidor Windows através do Remote Desktop Services ; Remote Desktop Service CALs 2016 para terminais, tornando assim desnecessário o fornecimento de hardware mais potente.

Vantagens da RDS CALs a Windows Server 2016 para administradores

Para além dos benefícios do RDS Device (e User) CALs 2016 para os utilizadores, também oferecem muitas funções práticas para os administradores, pois tornam a administração de todos os utilizadores muito mais eficiente: Windows O software pode assim ser fornecido e gerido centralmente numa rede corporativa em vez de o instalar em cada dispositivo final individual. Isto é feito apenas através de Windows Server , onde é fornecido e também actualizado se necessário.

O RDS Device CALs também define os respectivos direitos para o dispositivo final licenciado, para que os utilizadores autorizados só possam aceder ao Server através dele com as correspondentes opções de acesso. O esforço de manutenção e fornecimento de estações de trabalho é assim significativamente reduzido com a RDS Device CALs para Windows Server 2016.

Informação técnica sobre o Remote Desktop Service Device CALs para Windows Server 2016

A implantação ou utilização de RDS Device CALs para Remote-As ligações a um Windows Server incluem várias funções, para além de que a compatibilidade de CAL e Server também deve ser tida em conta.

Server-Papéis de Remote Desktop Services

Device (assim como Utilizador) CALs para o RDS de Windows Server 2016 contém vários papéis que, em conjunto, permitem a utilização dos programas Windows etc. para um terminal licenciado ou um User:

  • O Remote Desktop Licensing-Manager regula o uso do RDS para o dispositivo final com Device CAL para o Server ou torna-os disponíveis.
  • Para cada sessão, o Anfitrião de Sessões Remotas gere os desktops ou programas disponibilizados a um dispositivo final (ou utilizador).
  • O Broker de Ligação à Área de Trabalho Remota fornece a ligação RDS para uma sessão e, no caso de uma interrupção durante uma sessão, também restabelece a ligação.
  • O Remote Desktop Gateway é usado para controlar o acesso através do terminal a um Windows-Desktop numa rede pública.
  • TheWeb Access para o Remote Desktop Services dá acesso a certos utilizadores ou grupos através do RDS CAL através de um portal web.

Compatibilidade da versão de Remote Desktop Service Device CALs para Windows Server 2016

Cada RDS-CAL - seja para um terminal (Device) ou para um User ou utilizador - deve ser compatível com a versão Windows Server com a qual é estabelecida uma ligação através dela. Para RDS-CALs para Windows Server 2016, isto significa que pode ser usado para aceder a Windows Server 2016, OU uma versão mais antiga de Windows Server (downgrade). No entanto, uma versão superior de Windows Server não pode ser acedida com uma RDS-CAL 2016. Isto requer uma versão correspondente de CAL -versão de Remote Desktop Services .

Comparação Device CALs vs. User CALs para Remote Desktop Services a partir de Windows Server 2016

Como já indicado, a implementação de um software específico Microsoft Server como a versão 2016 é separada da sua utilização real - para isso é sempre necessária uma das duas licenças de acesso de cliente correspondentes. Os direitos de acesso para a utilização de Windows Server são regulados por Microsoft no seu próprio sistema de licenciamento, que se baseia no Client Access Licenças ou CALs.

Além das licenças de acesso convencionais para um Windows Server , Device ou User CALs também são necessárias para o Remote Desktop Services a fim de ter também acesso independente local - Remote - através da web para o Windows Server . O sistema RDS CAL oferece aos administradores Server não só a administração diferenciada dos direitos de acesso, mas também significa segurança adicional, pois os dispositivos finais estrangeiros User ou não registados sem esta licença de acesso (RDS Device CAL) não têm acesso aos dados disponíveis Server-Services ou dados.

Microsoft oferece dois tipos diferentes de CALs para o Remote Desktop Services de Windows Server 2016:

  • Device CAL para RDS: dá direitos de acesso a um dispositivo final específico (PC, Portátil, Mesa, Telemóvel)
  • User CAL para RDS: isto equipa um utilizador específico com direitos de acesso

Características típicas de um Device CAL para Remote Desktop Services 2016

O RDS Device CAL só é válido para um terminal único e dedicado que esteja registado para ele. O CAL para o dispositivo Remote Desktop Services é usado para controlar os seus direitos de acesso ao Windows Server ou hospedeiro para cada sessão remota do ambiente de trabalho. Qualquer membro do pessoal que utilize o PC, portátil, etc. equipado com o RDS Device CAL pode aceder ao Remote Desktop Services para Windows Server 2016. Para computadores portáteis, tablets ou outros dispositivos móveis que possam ser utilizados independentemente da localização, o RDS Device CAL oferece a vantagem de o respectivo User ter a opção de fazer uso do RDS no local da empresa, na estrada ou em Home-Office.

Quando uma ligação é estabelecida pela primeira vez entre o computador cliente e o dispositivo terminal, é-lhe concedida uma licença de acesso temporário no modo de licenciamento Pro Device . Quando uma sessão remota se liga a um Server como anfitrião pela segunda vez, é emitido um Device RDS-CAL permanente para o dispositivo - desde que este esteja disponível na licença da área de trabalho remota -Manager.

Todas as características da RDS Device CALs para Windows Server 2016 num piscar de olhos

  • O Device CAL é sempre fisicamente atribuído a um dispositivo terminal específico - em vez de um dispositivo terminal específico User
  • Cada RDS Device CAL é rastreado pelo respectivo servidor de licença,
  • independente do registo no Active Directory
  • O RDS temporário CALs para dispositivos finais é válido entre 52 e 89 dias
  • O número de cada fixo Device CALs não pode ser usado em excesso

Conclusão

Decorre do acima exposto que a resposta à questão de que tipo de computadores de secretária Remote Service CAL oferece mais vantagens numa empresa depende do caso individual. A decisão para uma forma de licença de acesso de cliente RDS tem de ser tomada antes da compra, porque não é possível retroactivamente Device CAL em uma User CAL ou vice versa. Ao comprar um RDS Device CALs , o número de empregados e estações de trabalho desempenha um papel: Assim que vários empregados partilham um dispositivo final ou trabalham predominantemente estacionários, então o Device CAL para RDS oferece a maior vantagem.

Microsoft Device CALs para Remote Desktop Services 2016 comprar barato já como licença única em Wiresoft na loja online

RDS Device CALs para Windows Server 2016 já está disponível como licença única na loja online Wiresoft - como software usado também tem um preço particularmente vantajoso, sem que isso signifique qualquer desvantagem em termos de usabilidade.

O que são usados RDS Device CALs para Windows Server 2016?

Os produtos oferecidos na loja online Wiresoft Device CALs para o Remote Desktop Services de Windows Server 2016 são licenças de acesso típicas, são originárias de uma licença de volume correspondente para dispositivos finais previamente adquiridos por uma empresa. Todas as licenças de acesso para dispositivos finais que não eram necessários ou mesmo a licença por volume total foram compradas por Wiresoft, onde a licença por volume é dividida e oferecida na loja como RDS Client-Access Individual Licences for Devices.

Devido à divisão e revenda, estes CALs são posteriormente etiquetados como software usado. Isto não implica qualquer desgaste geral das funções da RDS Device CALnem uma restrição em relação à sua usabilidade em termos de funções ou duração.

Que segurança Remote Desktop Services Device CALs para Windows Server 2016 oferece como software usado?

Em Wiresoft, comprar RDS CALs usado para clientes não só é mais barato, como também seguro! Um único User CAL para Remote Desktop Services de Microsoft Windows Server 2016 não só está disponível por um preço mais baixo em comparação com software novo comparável, como também oferece segurança ao comprador com o download instantâneo incluindo a activação da licença através da chave de volume de licença válida incluída.

RDS Device CALs para Windows Server 2016 oferecido por Wiresoft origina-se exclusivamente de stocks de licenças de empresas ou organizações sediadas na UE, o que significa que a lei da UE se aplica a estas transacções. Isto significa que tanto a compra de CALs para RDS ou outro Microsoft licenças de acesso de clientes como software usado, como a sua utilização pelos nossos clientes, está legalmente protegida e, portanto, não significa qualquer violação das disposições legais, porque a venda ou compra, assim como a utilização de RDS CALs é legalmente permitida, o que também tem sido claramente confirmado repetidas vezes por várias decisões judiciais.

As tuas vantagens com Device CALs para Remote Desktop Services 2016 como software usado

A Wiresoft oferta de RDS Device CALs para Windows Server 2016 - ou outras licenças de acesso de clientes - como software usado não só oferece aos nossos clientes uma alternativa mais barata às ofertas comerciais comparáveis para licenciar Remote acesso aos serviços Windows Server , mas também livre escolha no número de licenças necessárias CALs.

Além disso, Wiresoft oferece a possibilidade de comprar RDS CALs para Windows Server 2016, assim como versões anteriores ou mais recentes das licenças correspondentes para Windows Server na loja online. Isto significa que também podes comprar licenças de acesso de cliente RDS para versões mais antigas Windows Server e assim evitar problemas de compatibilidade ou a necessidade de comprar novo hardware. Beneficia da ampla oferta de software Wiresoft usado de diferentes versões do RDS CALs para servidores Windows!

Na loja de software Wiresoft encontrarás Device e User CALs para Windows Server assim como outros Microsoft Server programas e licenças de acesso de clientes - sempre a preços favoráveis como software utilizado e com download imediato. Se tiveres alguma dúvida sobre RDS Device CALs para Windows Server 2016 ou outro produto Microsoft, basta usares os nossos conselhos competentes no chat ou por e-mail ou telefone.

Outros links para "MICROSOFT REMOTE DESKTOP SERVICES 2016 - 25 PACK DEVICE CAL"
Comentários de clientes para "MICROSOFT REMOTE DESKTOP SERVICES 2016 - 25 PACK DEVICE CAL"
Escreva um comentário
As revisões serão ativadas após a verificação.

Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório.

Eu tomei nota das normas de protecção de dados.