MICROSOFT REMOTE DESKTOP SERVICES 2022 - 5 PACK DEVICE CAL
Pronto para envio imediato, prazo de entrega 24h
- Artigo nº: SW10469
- Fabricante não: 6VC-00979
- Duração: Kalıcı olarak geçerliVálido permanentemente
- Idioma: Todas as línguas
- Zona do país: EU
Você é um cliente empresarial
ou tem perguntas legais?
Eu estou aqui para ti.
DETALHES | |
Quantidade | 5x Device CAL |
Sistema | Servidor Windows |
CAL | RDS Device CAL |
Âmbito da entrega | ID da licença + Código de autenticação |
Tempo de execução | Ilimitado |
Idiomas | Todos os idiomas |
Servidor de terminal | Compatível com |
Com os Serviços de Ambiente de Trabalho Remoto (RDS) para o Windows Server 2022, as aplicações associadas podem ser disponibilizadas aos utilizadores de forma centralizada. Para que os utilizadores possam aceder a estas aplicações remotamente com um dispositivo terminal específico compatível com o Windows, é necessária uma Client Access License (Device CAL) para este dispositivo, que apenas autoriza o utilizador a ligar-se ao Windows Server 2022 no âmbito de umasessão de ambiente de trabalho remoto . Qualquer funcionário que tenha os direitos de acesso para o respetivo dispositivo final equipado com um RDS Device CAL pode então aceder ao Windows Server, por exemplo, para suporte, acesso a outro computador ou para utilizar uma Infraestrutura de Ambiente de Trabalho Virtual (VDI).
Para mais questões sobre o produto, contacta o nosso serviço de apoio ao cliente.
5x o mais recente Device CAL for Remote Desktop Services para Windows Server 2022
Com os Remote Desktop Services (RDS) para Windows Server 2022, as aplicações associadas podem ser fornecidas centralmente aos utilizadores. Para que os utilizadores possam utilizá-los remotamente com um dispositivo final específico compatível com Windows, é necessária uma Client Access License (Device CAL) para este dispositivo, que só autoriza a ligação ao Windows Server 2022 no âmbito de umasessão remota do ambiente de trabalho . Qualquer empregado que tenha os direitos de acesso ao respectivo dispositivo final equipado com um dispositivo RDS CAL pode então aceder ao Windows Server, por exemplo para suporte, para aceder a outro computador ou para utilizar uma Infra-estrutura de Desktop Virtual (VDI).
Em Wiresoft já pode encontrar RDS Device CALs para o Windows Server 2022 como software usado barato. Também pode beneficiar da livre escolha de qualquer número de RDS Device CALs para o seu licenciamento personalizado.
Quais são as vantagens de um dispositivo RDS CAL for Windows Server 2022?
No Windows Server 2022, os Remote Desktop Services representam um papel de servidor dedicado que controla o acesso remoto a várias aplicações Windows que estão disponíveis através de um servidor Windows correspondente que serve de anfitrião. Apenas os utilizadores que têm umalicença de acesso ao cliente correspondente - por exemplo, para um dispositivo final - podem, portanto, utilizar o servidor Windows e os serviços disponíveis através dele localmente de forma independente (remotamente) através de uma ligação à Internet com o PC, portátil, etc. equipado com o mesmo.
Windows Server 2022 também oferece muitas novas funções e optimizações nas áreas de segurança de rede, criação de contentores com Windows e Kubernetes, bem como migração de dados e servidores, armazenamento e virtualização em sessõesRemote Desktop . Entre outros, a última versão de Transport Layer Security, Software-Defined Networking (SDN), Storage Spaces Direct (SSD) bem como Storage Replica, Virtual OSE, Hyper-V e Shielded Virtual Machines (SVM) estão disponíveis para criar e gerir infra-estruturas de virtualização altamente seguras.
O Windows Server 2022 também suporta a Virtualisation Nested utilizando processadores AMD, novas versões do Protocolo de Controlo de Transmissão (TCP), RACK (Recent ACKnowledgment) e RSC (Receive Segment Coalescing) e utiliza o Microsoft Edge como navegador por defeito.
Vantagens de RDS CALs para Admins
Os administradores também têm muitas vantagens práticas com um RDS Device CAL para Windows Server 2022, porque reduzem significativamente o esforço necessário para gerir os dispositivos finais numa empresa e assim tornar a implementação, por exemplo, muito mais eficiente. O software e as actualizações podem ser fornecidos centralmente num ambiente empresarial e já não têm de ser instalados individualmente em cada dispositivo final. As aplicações só são fornecidas no servidor ou actualizadas através dele.
O acesso individual dos utilizadores que utilizam um dispositivo RDS CAL também pode ser controlado individualmente por um administrador, porque os Remote Desktop Services também permitem a atribuição de diferentes direitos por empregado registado. Isto reduz consideravelmente o esforço global para o fornecimento ou manutenção dos postos de trabalho.
Vantagens típicas do Dispositivo CAL de Serviços de Desktop Remoto para utilizadores
Acima de tudo, porém, são os empregados de uma empresa que beneficiam de várias formas do dispositivo RDS CAL para Windows Server 2022 . Beneficiam de um ambiente de trabalho Windows normalizado, independentemente da localização do dispositivo final registado com o qual acedem ao mesmo.
Para este fim, também podem ser utilizados dispositivos finais mais antigos, que têm um desempenho mais fraco ou hardware que normalmente não é suficiente para os requisitos de hardware do Windows Server 2022. Isto porque assim que o PC licenciado acede a uma aplicação específica através do dispositivo CAL no âmbito de uma sessão remota através do anfitrião, esta aplicação só é executada no servidor. Isto é feito independentemente de outras ligações de clientes e ao respectivo funcionário é apenas mostrada a sua própria sessão. Com um Device CAL for the Remote Desktop Services do Windows Server 2022, os custos para o fornecimento de novo hardware podem, portanto, ser reduzidos ou evitados; a utilização de clientes magros é também possível.
Gestão de licenças Microsoft para CALs Remote Desktop Service
Como regra geral, a implementação de qualquer software de servidor Microsoft é sempre separada da sua utilização real. Para cada acesso ao servidor Windows, seja directo ou remoto, é sempre necessária uma licença de acesso de cliente correspondente (CAL). A Microsoft regula os direitos de acesso para a utilização de programas Windows Server através da sua própria gestão de licenças, que se baseia nas Licenças de Acesso do Cliente - CALs.
Assim, por exemplo, os Device CALs para o Remote Desktop Services asseguram que o acesso ao servidor Windows só é possível para um dispositivo final autorizado com eles. Segundo a Microsoft, isto também garante a segurança dos dados e serviços fornecidos por um servidor, uma vez que os dispositivos finais não registados, ou seja, sem uma licença de acesso correspondente, são impedidos de aceder aos serviços ou dados disponíveis através dos mesmos.
A Microsoft oferece dois tipos diferentes de CALs Remote Desktop Services para Windows Server 2022:
- Dispositivo CAL para RDS, com o qual um dispositivo final dedicado (PC, portátil, tablet, telemóvel) recebe direitos de acesso
- CAL de utilizador para RDS, que dá direitos de acesso a um utilizador específico
Um CAL for the Remote Desktop Services de Windows Server 2022 é composto por vários componentes, que juntos permitem a um dispositivo final ou a um utilizador utilizar o Windows Server Services:
- O verdadeiro Remote Desktop Licensing regula a utilização do respectivo CAL e torna-o disponível a um dispositivo ou utilizador.
- O Anfitrião de Sessão de Secretária Remota gere todos os computadores de secretária ou programas que são disponibilizados durante uma sessão remota.
- O Corretor de Ligação à Área de Trabalho Remota gere todas as ligações remotas e restabelece-as no caso de uma sessão ser terminada.
- O Remote Desktop Gateway controla o acesso através de um terminal a um ambiente de trabalho Windows numa rede pública.
- O Web Access for Remote Desktop Services fornece acesso a utilizadores ou grupos específicos através de um portal web.
Como já indicado, o Device CAL for Remote Desktop Services regula os direitos de acesso para um dispositivo final específico que é registado através dele. No processo, durante o licenciamento, a primeira vez que é estabelecida uma ligação entre o dispositivo final e o computador cliente, é concedida ao primeiro uma licença de acesso temporária. Quando este último se liga ao servidor anfitrião pela segunda vez numa sessão remota, é emitido o Dispositivo permanente RDS-CAL.
Quais são as vantagens especiais dos dispositivos RDS CALs?
O dispositivo RDS CAL gere então os direitos de acesso apropriados ao servidor ou anfitrião do Windows para cada sessão remota do ambiente de trabalho. Todos os empregados autorizados ou capazes de utilizar este dispositivo final - independentemente de ser um PC, portátil, tablet, etc. - podem então fazer uso dos serviços remotos de secretária, especialmente localmente, independentemente da localização do servidor. O dispositivo RDS CAL é, portanto, de maior vantagem se vários empregados partilharem um dispositivo terminal.
A compatibilidade de versões é importante para RDS Device CALs para Windows Server
Ao licenciar um dispositivo RDS CAL, é importante assegurar que a versão da licença de acesso do cliente seja sempre compatível com a versão actual do Windows Server. Também é possível fazer o downgrade, mas não a actualização: isto porque o RDS Device CAL 2022 inclui direitos de acesso para Windows Server 2022, bem como para versões de servidor mais antigas, como 2019, mas não para futuras versões de servidor superiores. Portanto, uma versão anterior do dispositivo RDS CAL não pode ser utilizada para ligações remotas com o Windows Server 2022.
Mais informação sobre RDS Device CALs for Windows Server 2022
- O Dispositivo RDS CAL é fisicamente atribuído a um dispositivo final específico - não a um utilizador individual
- Cada RDS Device CAL é seguido pelo respectivo servidor de licença, independentemente do seu registo no Active Directory
- Um dispositivo RDS CAL temporariamente disponível é válido entre 52 e 89 dias
- O número de CALs pré-definidos do Dispositivo não pode ser excedido
Conclusão sobre os CALs do Dispositivo RDS
Que tipo de Serviços de Desktop Remoto CAL for Windows Server 2022 oferece a maior vantagem numa empresa depende portanto do caso individual ou da dimensão de uma empresa. Especialmente se vários empregados utilizarem um dispositivo final alternadamente, por exemplo, no trabalho por turnos, então o Dispositivo RDS CAL oferece mais opções de utilização e, portanto, são necessárias menos licenças de acesso de clientes.
Uma vez que não é possível alterar posteriormente um RDS DeviceCAL para um CAL de Utilizador e vice-versa, a decisão para um tipo de licença de acesso de cliente deve ser tomada no momento da compra. Portanto, por favor, pergunte a um funcionário da Wiresoft sobre o melhor licenciamento para si com os CALs Remote Desktop Services.
A segurança do seu comprador com Wiresoft para dispositivos RDS CALs usados para Microsoft Windows Server 2022
Os actuais CALs de dispositivos para Remote Desktop Services para Windows Server 2022 estão disponíveis na Wiresoft Online Shop como software utilizado a partir de uma licença de acesso de cliente. Beneficie não só do preço mais baixo do software CAL utilizado em comparação com software novo comparável, mas também da segurança do comprador, devido às seguintes vantagens:
- Ao comprar um ou mais CALs de dispositivos RDS usados, os clientes da Wiresoft recebem licenças únicas originais Microsoft que foram previamente compradas por uma empresa e vendidas à Wiresoft.
- A base legal para o comércio legal das chamadas licenças de acesso de clientes usados para os Remote Desktop Services do Microsoft Windows Server 2022 é a lei aplicável, que permite expressamente a sua revenda, bem como a sua compra e utilização.
- Quando revendido pela Wiresoft, um dispositivo RDS CAL para Windows Server 2022 é marcado como utilizado, embora "utilizado" não implique quaisquer restrições à funcionalidade desta licença de acesso do cliente.