Chat with us, powered by LiveChat
LEGAL
Clientes empresariais
telephone
Ajuda com a instalação
+49 69 173261340
 
Trustmask
MICROSOFT WINDOWS 10 ENTERPRISE
Der Kinderschutzbund – Bundesverband

Com cada compra da Wiresoft você <é forte>suporta o Kinderschutzbund.

MICROSOFT WINDOWS 10 ENTERPRISE

Disponível como um download imediato

  • SW10046
  • KV3-00260
  • Válido permanentemente
  • Todas as línguas
  • EU
SOFTWARE DOWNLOAD + LIZENZ
48,90 € * 54,90 € * (10,93% salvo em)

incl. IVA.

Der Kinderschutzbund – Bundesverband

Com cada compra da Wiresoft você <é forte>suporta o Kinderschutzbund.


Você é um cliente empresarial
ou tem perguntas legais?

Eu estou aqui para ti.


Kadir Aydin

Microsoft Licensing Professional (MLP)

DETALHES  
Versão Versão completa
Dispositivos 1x
Âmbito de entrega Descarregar + Licença
Médio Descarregar
Tempo de execução Ilimitado
Idiomas Todos os idiomas
Prazo de entrega  Poucos minutos
Sistema  32bit/64bit


Windows 10 oferece aos utilizadores o máximo em desempenho e foi concebido especialmente para empresas maiores - também disponível individualmente em em vez de na licença por volume! 10 é o sistema operativo desta versão , que contém a maior gama de funções de todas as edições - muitas delas estão aqui exclusivamente incluídas, entre outras uma extensa aplicação - assim como o acesso ao Long Term Servicing Branch, uma forma especial de actualização , onde apenas são instaladas actualizações de segurança, mas sem funções. Enterprise Wiresoft Windows Enterprise MicrosoftManagement Microsoft Windows

Para mais questões sobre o produto, por favor contacta o nosso serviço de apoio ao cliente.

Informações sobre o produto "MICROSOFT WINDOWS 10 ENTERPRISE"

Comprar Windows 10 Enterprise - o sistema operativo Microsoft para empresas

O Windows 10 Enterprise oferece aos utilizadores o máximo desempenho e foi especialmente concebido para empresas maiores - também disponível na Wiresoft como uma licença única em vez de uma licença por volume!

Windows 10 Enterprise é o sistema operativo nesta versão Microsoft que contém a maior gama de funções de todas as edições - muitas das quais estão aqui exclusivamente incluídas, incluindo a gestão extensiva de aplicações, bem como o acesso ao Microsoft Long Term Servicing Branch, uma forma especial de actualização do Windows em que apenas são instaladas actualizações de segurança, mas sem funções.

O Windows 10 Enterprise apresenta a interface familiar de fácil utilização com o típico visual de azulejo da Microsoft, que pode ser personalizado de acordo com as preferências pessoais. A Enterprise Edition também tem a vantagem não subestimada para os compradores de que este sistema operativo também pode ser utilizado em sistemas de hardware mais antigos, para muitos utilizadores uma característica importante, decisiva para a compra. Além do Windows 10 Enterprise como versão única, pode também obter outras edições do Windows 10 e muitos outros programas Microsoft na loja online Wiresoft. Para além de uma visão geral, a seguinte visão geral apresenta as características especiais do Windows 10 Enterprise.

Características especiais e exclusivas do Windows 10 Enterprise

Em comparação com edições como o Windows 10 Pro, o Windows 10 Enterprise oferece um plus em características e ferramentas, o que proporciona um valor acrescentado decisivo para as médias e especialmente as grandes empresas, tanto em termos da segurança dos dispositivos finais e dos dados, como das possibilidades para os administradores na aplicação de políticas de grupo e na gestão de contas de utilizadores. Todos os detalhes específicos no Windows 10 Enterprise abaixo:

  • DirectAccess: Com DirectAccess, os utilizadores remotos podem utilizar a conectividade dos recursos da rede mesmo sem uma ligação VPN, porque os computadores clientes remotos permanecem ligados à rede da empresa através de uma ligação encriptada. Os administradores de TI também podem gerir todos os computadores clientes através do DirectAccess. Os utilizadores móveis, em particular, trabalham melhor com o DirectAccess, mesmo num ambiente multi-site. Após a configuração, os seus computadores portáteis ligam-se automaticamente à rede da empresa através da Internet. As políticas de grupo também podem ser facilmente geridas através do DirectAccess.
  • WindowsTo Go Creator: Windows To Go instala o Windows 10 Enterprise numa pen USB ou num disco rígido USB para que os utilizadores tenham sempre o sistema operativo com eles e possam, portanto, utilizá-lo num dispositivo final externo. Todos os dados permanecem armazenados no suporte de dados.
  • AppLocker: Com AppLocker, as regras podem ser definidas quanto às aplicações que podem ser executadas num computador Windows 10 Enterprise. Também é possível fazer uma lista branca de aplicações confiáveis.
  • BranchCache: As empresas que utilizam uma rede de área ampla (WAN) podem optimizar a sua largura de banda com BranchCache; para além do baixo esforço de implementação, a funcionalidade também melhora a velocidade.
  • Universal Write Filter - UWF: Com este filtro, os dados já não são armazenados permanentemente no sistema, mas são trocados para a memória principal, onde ficam disponíveis até um reinício. Esta sobreposição virtual é então apagada - também, por exemplo, quando um utilizador convidado faz o log off.
  • Credential Guard: Esta ferramenta de segurança protege os dados de login com a tecnologia de virtualização "Virtualisation Based Security", em que os dados são armazenados de forma isolada do resto do sistema operativo, ficando assim significativamente mais bem protegidos.
  • Device Guard: Isto dá aos administradores a opção de configurar estações de trabalho para que apenas aplicações definidas possam ser executadas - ideal para a configuração de computadores de quiosque. Ao criar uma lista branca, apenas as aplicações correspondentes à política de integridade do código podem ser iniciadas, de modo a que mesmo malware anteriormente desconhecido não possa ser activado.
  • Windows 10 Long Term Servicing Branch - LTSB: Esta característica exclusiva do Windows 10 Enterprise aumenta o desempenho de um computador porque, ao contrário de outras edições do Windows 10, as actualizações não são efectuadas constantemente, mas apenas a intervalos mais longos; é feita uma distinção entre a instalação de actualizações de segurança e a das funções. O LTSB é também conhecido como Long Term Servicing Channel (LTSC). Aos utilizadores só são oferecidas as actualizações e funções publicadas neste período de 2 a 3 anos e podem instalá-las ou rejeitá-las.
  • Desktop Analytics: O serviço baseado na nuvem está integrado no Microsoft Configuration Manager e fornece informações sobre actualizações úteis dos respectivos clientes Windows; também cria um inventário das aplicações em execução numa empresa e fornece informações sobre a sua compatibilidade com as últimas actualizações de funcionalidades do Windows 10.

Outras funções empresariais, etc. do Windows 10 Enterprise

Para além destas características exclusivas, apenas Windows 10 Enterprise, bem como Pro, incluem também as seguintes características:

Opções de utilização extensiva

O Windows 10 expande as possibilidades de aplicação para utilizadores com uma série de características, tais como:

  • Remote Desktop App: Com a Remote Desktop App, os utilizadores podem utilizar outro dispositivo terminal, localmente remoto, como se estivessem sentados em frente do seu próprio PC ou tablet: Através de uma ligação de gateway RDS, é mostrada a sua interface desktop, que pode ser utilizada incluindo todos os programas.
  • Modo quiosque: Com o modo quiosque, diferentes utilizadores podem utilizar um PC com Windows 10 sem terem acesso a outros dados críticos ou a certas funções do utilizador principal. Isto torna possível a criação de uma conta de utilizador de quiosque separada para cada pessoa autorizada, o que apenas torna os dados e funções definidos disponíveis para o respectivo utilizador com sessão iniciada.
  • Enterprise Mode Internet Explorer (EMIE): O Enterprise Mode reduz significativamente os problemas de compatibilidade com aplicações web mais antigas para que possam ser executadas no Windows 10; além disso, o Enterprise Mode Site List Manager oferece várias opções ao renderizar páginas web.
  • Cliente Hyper-V: Windows 10 Enterprise inclui a tecnologia Hyper-V para executar múltiplos sistemas operativos na sua própria máquina virtual (VM). O espaço de memória disponível pode assim ser melhor utilizado e, graças à gestão dinâmica da memória, várias VMs podem também ser operadas em paralelo sem qualquer problema.

Opções de gestão melhoradas

Os administradores têm opções optimizadas para gerir os utilizadores e os seus PCs com Windows 10:

  • Aspolíticas de grupo são definidas localmente através do editor gpedit.msc e geridas de acordo com certas especificações: Assim, a instalação de actualizações pode ser controlada de acordo com regras definidas, por exemplo, com prazos de cumprimento que determinam quando uma determinada actualização deve ser instalada o mais tardar, mas também a optimização do armazenamento através do Storage Sense pode ser configurada centralmente para eliminar ficheiros desnecessários.
  • Domínio Join: Domain Join simplifica a gestão de PCs e contas de utilizadores através da adesão a um domínio no Active Directory. A adesão a um domínio offline permite aos administradores adicionar um computador a um domínio offline - uma vantagem para os utilizadores que trabalham em mobilidade e sem uma ligação de rede através do controlador de domínio.
  • Windows Business Store: Com acesso ao Windows Business Store e utilizando o Azure Active Directory, os produtos de software aí disponíveis podem ser adquiridos e implementados centralmente para todos os dispositivos finais de uma rede.

Segurança melhorada

O Windows 10 também melhorou a segurança dos dados e dos utilizadores para suportar um trabalho ainda mais livre:

  • BitLocker: Esta função protege os dispositivos terminais móveis, tais como comprimidos e computadores portáteis em particular, no caso de serem roubados ou perdidos. Os dados sensíveis ou pessoais neles contidos são codificados com segurança com BitLocker para que não possam ser utilizados indevidamente. BitLocker To Go" também pode ser usado para encriptar pen drives USB ou discos rígidos externos.
  • Windows Defender System Guard: WDSG é uma camada especial de protecção que protege o sistema operativo Windows 10 de ataques assim que arranca, quando os programas antivírus habituais ainda não estão activados.
  • Protecção de Dados Empresariais (EDP): Esta funcionalidade do Windows 10 permite a protecção orientada de dados empresariais, por exemplo num portátil, através da gestão de direitos do Active Directory, que também está activa quando é transferida para outro local de armazenamento ou enviada como anexo. A EDP também impede a instalação de aplicações inseguras.
  • Gráfico de Segurança Inteligente: O ISG analisa as medidas de segurança existentes numa rede de empresas e sugere melhorias sensatas em caso de deficiências.

Outras características e funções do Windows 10

As seguintes ferramentas estão também incluídas nos sistemas operativos Windows 10 ou representam melhorias das funcionalidades existentes - para uma experiência Windows ainda melhor e mais segura:

  • Windows Olá: a alternativa segura às palavras-passe - iniciar sessão via reconhecimento de impressões digitais ou facial, localmente ou com uma conta web.
  • Snap Assist: A ferramenta divide idealmente a área de exibição disponível entre janelas activas - com o Corner Snap, podem ser exibidas até quatro janelas em simultâneo.
  • Cortana: O assistente de voz Cortana é activado por defeito no Windows 10, mas também pode ser desactivado, por exemplo, para evitar o esgotamento da bateria ou por razões de protecção de dados.
  • Continuum: Isto permite que o trabalho ou o jogo continue sem problemas enquanto o computador local está a funcionar num outro dispositivo final. Nos tablets e smartphones, todas as funções estão disponíveis através do teclado virtual, e o visor da área de trabalho é automaticamente adaptado ao respectivo formato.
  • Protecção da informação do Windows: protecção contra fugas de dados sem restrições para os utilizadores. O WIP não só protege os dados, mas também as aplicações através do Sistema de Ficheiros Encriptados - EFS - contra roubo e manipulação.

Requisitos de Hardware para Windows 10 Enterprise

Para poder utilizar sem problemas o Windows 10 Enterprise com a maior gama integrada de funções num PC ou num portátil, o hardware deve cumprir certos requisitos mínimos. Embora o Windows 10 Enterprise esteja disponível numa versão de 32 e 64 bits, se possível - especialmente num computador mais recente - a versão de 64 bits deve ser instalada para que todos os programas e aplicações possam ser utilizados. Um computador deve satisfazer os seguintes requisitos técnicos para instalar o Windows 10 Enterprise:

  • Processador ou SoC (System-on-a-Chip - para smartphones): 1 GHz
  • RAM: 1 GB para 32-bit ou 2 GB de RAM para sistema operativo de 64-bit
  • Espaço em disco rígido: 16 GB para 32-bit ou 20 GB para sistema operativo de 64-bit
  • Gráficos: Mostrador 800 x 600, DirectX 9, com condutor WDDM 1.0
  • Reconhecimento de voz Cortana: matriz de microfones Hi-Fi
  • Chip TPM (v1.2) para suporte de virtualização (Intel VT-x ou AMD-V e tradução de endereços de segundo nível)

Comprar Windows 10 Enterprise barato na Wiresoft na loja online

O Windows 10 Enterprise é normalmente oferecido apenas pela Microsoft como uma licença por volume. Na loja online Wiresoft, contudo, também pode comprar o sistema operativo Windows 10 Enterprise como uma licença única - e a um preço particularmente favorável como software utilizado - com uma gama idêntica de características.

Esta licença Windows 10 Enterprise Edition que oferecemos para venda faz parte de uma licença de volume anterior que foi comprada por uma empresa. Ao revendê-lo, este foi quebrado e, no processo, convertido em licenças individuais, que depois se qualificam como software utilizado. Contudo, a divisão ou a designação como software utilizado não implica quaisquer restrições no que diz respeito à funcionalidade deste software do sistema operativo Windows 10 Enterprise. 

Comprar software da Wiresoft é sempre seguro para si! Este sistema operativo Windows 10 Enterprise disponível no Wiresoft Shop oferece não só um preço particularmente favorável mas também segurança na compra: através do download imediato de uma versão idêntica ao produto original da Microsoft. A sua licença Windows 10 Enterprise é activada pela chave de volume de licença válida incluída.

A sua compra de Windows 10 Enterprise como software usado na Wiresoft Software Shop não coloca qualquer problema legal, porque o comércio de tal software usado é claramente permitido por lei, o que também é confirmado por numerosas sentenças juridicamente vinculativas e publicamente visíveis.

O software usado oferece aos nossos clientes uma alternativa barata para poder utilizar o Windows 10 Enterprise Edition. Também você pode beneficiar da nossa oferta de software barato!

Na Wiresoft Software Shop, encontrará não só o Windows 10 Enterprise Edition, mas também outras versões dos sistemas operativos Windows, bem como outros programas da Microsoft, como uma versão de baixo preço de compra para download. Se tiver quaisquer perguntas sobre Windows 10 Enterprise ou qualquer outro software da Microsoft, basta contactar-nos via chat, e-mail ou telefone.

Outros links para "MICROSOFT WINDOWS 10 ENTERPRISE"
Comentários de clientes para "MICROSOFT WINDOWS 10 ENTERPRISE"
Escreva um comentário
As revisões serão ativadas após a verificação.

Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório.

Eu tomei nota das normas de protecção de dados.