Chat with us, powered by LiveChat
LEGAL
Clientes empresariais
telephone
Ajuda com a instalação
+49 69 173261340
 
Trustmask
MICROSOFT PUBLISHER 2013
Der Kinderschutzbund – Bundesverband

Com cada compra da Wiresoft você <é forte>suporta o Kinderschutzbund.

MICROSOFT PUBLISHER 2013

Disponível como um download imediato

  • SW10132
  • 021-10257
  • Válido permanentemente
  • Todas as línguas
  • EU
SOFTWARE DOWNLOAD + LIZENZ
21,90 € * 23,90 € * (8,37% salvo em)

incl. IVA.

Der Kinderschutzbund – Bundesverband

Com cada compra da Wiresoft você <é forte>suporta o Kinderschutzbund.


Você é um cliente empresarial
ou tem perguntas legais?

Eu estou aqui para ti.


Kadir Aydin

Microsoft Licensing Professional (MLP)

DETAILS  
Version Vollversion
Geräte 1x
Lieferumfang Download + Lizenz
Medium Download
Laufzeit Unbegrenzt
Sprachen Alle Sprachen
Lieferzeit  Wenige Minuten
System  Windows (32bit/64bit)
Terminalserver Kompatibel


Publisher 2013 ist eine ältere Version des vielseitig einsetzbaren DTP-Programms von Microsoft, um interessant wirkende Publikationen für jeden Einsatzzweck professionell zu gestalten: Dazu bietet Publisher neben einer großen Auswahl von Vorlagen-Dokumenten für alle typischen Verwendungen auch intuitiv nutzbare Funktionen, mit denen sich optisch ansprechende und dabei auch druckfähige Werbemittel im geschäftlichen wie auch privaten Bereich erstellen lassen: Neben Einladungskarten und Flyern können auch Geschäfts- und Serienbriefe, Mailings sowie Referate, Reports und Broschüren bzw. auch größere Kataloge konzipiert werden – um nur die typischen Formate zu nennen, die bereits als Vorlagen enthalten sind.

Für weitere Fragen zum Produkt steht Ihnen unserer Kundenservice zur Verfügung.

Informações sobre o produto "MICROSOFT PUBLISHER 2013"

Editora 2013 - o programa autónomo Microsoft DTP como versão de compra

Publisher 2013 é uma versão mais antiga do versátil programa de DTP da Microsoft para a concepção profissional de publicações de interesse para qualquer finalidade: Além de uma grande selecção de documentos modelo para todas as utilizações típicas, a Editora também oferece funções intuitivas que podem ser utilizadas para criar materiais publicitários visualmente apelativos e imprimíveis, tanto para uso comercial como privado: Além de convites e folhetos, podem ser concebidos cartões e folhetos, cartas comerciais e de série, mailings, bem como apresentações, relatórios e brochuras ou ainda catálogos maiores - apenas para citar os formatos típicos que já estão incluídos como modelos.

As ferramentas fáceis de compreender e de usar nos separadores, que estão claramente estruturadas de acordo com áreas funcionais específicas, apoiam os utilizadores desde principiantes a profissionais com ferramentas e características práticas que também facilitam a edição de imagens, por exemplo - combinadas numa interface de utilizador tipicamente fácil de utilizar da Microsoft para um trabalho eficiente. A editora torna assim desnecessária a dispendiosa aquisição de outro programa de DTP, e o software também pode ser utilizado rapidamente por utilizadores inexperientes.

A versão 2013 da Publisher oferece novamente uma série de adições práticas e novas funções que tornam a concepção de publicações ainda mais intuitiva:

  • Pesquisa central de imagens - no ambiente de trabalho, através do catálogo ClipArt em Office.com ou na Internet e inserção imediata num documento.
  • Os ficheiros de imagem são claramente apresentados numa coluna na área de desenho e podem ser arrastados e largados numa página de desenho ou trocados.
  • As imagens também podem ser usadas como fundo - estão disponíveis várias opções de desenho para adaptar o formato.
  • Os textos também podem ser visualmente realçados por efeitos tais como sombras e reflexos, efeitos de iluminação e biselamento.

MS Publisher 2013 só está disponível como parte de certas versões superiores do Office e não está integrado em Home & Business e Office 2013 Home & Student, por exemplo. Os utilizadores de tal edição podem convenientemente comprar a Publisher 2013 à Wiresoft como um programa autónomo. Como a versão 2013 do Publisher é também suportada por sistemas operativos Microsoft mais antigos a partir do Windows XP, os utilizadores que gostariam de continuar a utilizar esta ou uma das versões subsequentes no seu hardware beneficiarão da compra de software usado.

Além da Publisher 2013, também pode adquirir versões mais recentes e muitos outros programas especiais de escritório a preços particularmente baixos como versões para um único utilizador na loja online Wiresoft. A síntese seguinte fornece uma introdução mais detalhada e uma apresentação das funções e características da Editora 2013.

As inovações mais importantes da Editora 2013 num relance

Para além de optimizações e adições de funções já incluídas, a versão 2013 da Publisher oferece também várias novas funcionalidades que expandiram ainda mais a gama de opções de design.

Graças à grande selecção de modelos de layout, mesmo os utilizadores inexperientes podem já chegar muito perto de uma certa ideia de design. A fim de encontrar o modelo certo, a pesquisa no office.com pode ser utilizada. Uma vez encontrado o layout correcto, pode ser adaptado de forma mais flexível e depois guardado como um novo modelo personalizado para que fique imediatamente disponível para uma nova publicação. A Editora 2013 também oferece as seguintes características gerais, que fornecem outras opções para o desenho imprimível:

  • Os layouts criados podem ser guardados prontos para impressão nos formatos de ficheiro mais comuns - para além do formato PDF normalmente utilizado, JPG e XPS são agora também possíveis. JPG oferece novas possibilidades de impressão online e especialmente impressão de fotos, dependendo do fornecedor: Cada página de uma publicação pode, portanto, também ser guardada como uma imagem JPEG, se necessário.
  • Utilizar o Publisher num dispositivo com capacidade de toque: A Publisher Version 2013 também foi concebida para utilização numa tábua, de modo a que os utilizadores também possam usar o seu dedo ou caneta digital em vez do rato para aceder a todas as funções de forma a criar layouts sem esforço.
  • Através do serviço de nuvem da Microsoft OneDrive, eles têm acesso aos documentos de layout a partir de qualquer lugar e podem partilhá-los e utilizá-los com os colegas através de actualizações em tempo real. Os elevados padrões de segurança da OneDrive protegem os dados contra o acesso não autorizado ou perda.
  • A pesquisa central de imagens oferece uma maior visão geral quando se utilizam gráficos ou ilustrações - inclui não só as imagens disponíveis localmente, mas também o catálogo ClipArt em Office.com e pesquisas na Internet.

Interessantes funções individuais na Editora 2013

Além disso, as seguintes funções e características facilitam o trabalho na Editora - com novos efeitos e ferramentas úteis:

Edição e troca de imagens na área do design

Algumas etapas de trabalho requerem a edição simultânea de várias imagens. A editora então lista-os ou exibe-os claramente numa coluna separada na área de desenho. Ao arrastar e largar, podem então ser movidos para a posição desejada no documento de layout ou trocados. Aí, as funções de zoom, pan e crop estão disponíveis para edição de imagens sem alterar demasiado o layout do documento, e com as novas ferramentas precisas para o seu alinhamento, formas, imagens e texto podem ser formatadas e colocadas com precisão.

Novas formas de criar fundos de imagem

Imagens como fundos de design numa página abrem novas possibilidades de design com a Publisher 2013. Com apenas alguns cliques, elas podem ser seleccionadas e inseridas com precisão. Várias opções estão então disponíveis para adaptar uma fotografia ao formato do documento: A imagem pode ser expandida ou utilizada várias vezes como azulejos, preenchendo assim completamente o fundo.

Mais efeitos novos para imagens e texto

A Editora 2013 oferece muitos efeitos de imagem novos com os quais uma fotografia pode ser complementada ou alterada com uma sombra, reflexos, mas também vários efeitos de luz, bem como bordas suaves, biselados e vistas 3D. A maioria destes efeitos estão também disponíveis para textos que criam documentos que se destacam do aspecto uniforme de muitos outros meios de comunicação impressos e atraem a atenção dos leitores.

Utilização de caixas de texto para publicações de várias páginas

Ao criar brochuras de várias páginas com a Editora 2013, a inserção de texto mais longo que também é intercalado com imagens e caixas de informação é especialmente facilitada pela ligação dos campos de texto individuais. Isto significa que o texto é automaticamente distribuído por todos os quadros de texto quando é copiado. Se ainda não houver espaço suficiente, isto é indicado por um ícone correspondente no respectivo campo. Isto evita que componentes importantes do texto sejam negligenciados. Esta característica é também particularmente útil se os textos ainda estiverem a ser alterados depois de terem sido colados, porque o fluxo é ajustado automaticamente de forma flexível.

Partilhar documentos da Editora online

Para garantir que um documento criado com o Publisher 2013 esteja também disponível para outros funcionários para edição ou comentários, os utilizadores podem utilizar o serviço de nuvem da Microsoft OneDrive para o armazenar online; os destinatários autorizados recebem acesso ao documento para edição através de um link, o que também torna o armazenamento particularmente seguro e protege os dados contra a perda. A OneDrive oferece actualizações fiáveis em tempo real e elevados padrões de segurança para uma colaboração eficiente.

Requisitos de sistema para Microsoft Publisher 2013

O programa do Office Publisher 2013 está disponível em duas versões: 32-bit e 64-bit. Dependendo disto, os requisitos individuais de hardware diferem - por exemplo, para espaço de trabalho e espaço no disco rígido. Aplicam-se os seguintes requisitos mínimos informáticos:

  • Sistemas operativos: Windows 7, Windows 8.1, Windows 10, Windows 11, Windows Server 2012/ 2012 R2 /2016 /2019 /2022
  • Processador: processador x86 ou x64 bit com pelo menos 1 GHz e SSE2
  • RAM: 1 GB (32-bit) ou 2 GB (64-bit)
  • Espaço em disco rígido: pelo menos 3,0 GB
  • Mostrador: resolução min. 1024 x 768
  • Placa gráfica: Placa gráfica DirectX 10 para aceleração de hardware gráfico
  • As funções de toque são optimizadas para Windows 8

Comprar o programa DTP Publisher 2013 na Wiresoft como uma versão única a preços baixos

MS Publisher é parte integrante de certas edições do MS Office - no entanto, o programa não está incluído em Home & Business e Home & Student. Na loja online Wiresoft também se pode comprar o Publisher 2013 individualmente como software usado - ao contrário de muitos outros revendedores que normalmente só oferecem a versão mais recente. Outra vantagem é que a licença de utilizador único da Publisher 2013 aqui oferecida não é uma versão por assinatura limitada no tempo, mas pertence-lhe após a compra. Isto significa que comprar o software da Publisher 2013 à Wiresoft compensa-lhe duas vezes!

Cada compra de software na Wiresoft é não só particularmente favorável para si, mas também segura: A licença de utilizador único do Publisher 2013, que adquire como software usado, tem origem numa licença de volume anterior de uma empresa maior, que é, contudo, completamente idêntica na sua gama de funções ao programa Publisher 2013, que também está incluído em certos pacotes do Office 2013. A divisão da licença por volume e a rotulagem resultante como software utilizado não tem, portanto, qualquer efeito na sua funcionalidade; além disso, o software não está sujeito a desgaste.

Wiresoft apenas vende versões completas de programas do Publisher 2013 ou outras versões ou programas Office que sejam idênticas às versões originais oferecidas pela Microsoft.

Com a sua compra de software usado da Publisher 2013 não corre qualquer risco legal com a Wiresoft, porque o comércio com software usado é expressamente permitido por lei, o que foi confirmado várias vezes por várias decisões judiciais.

Este software utilizado pela Publisher 2013 pode ser instalado no seu PC após a conclusão do processo de compra e download e pode ser activado e utilizado imediatamente com a chave multiactivação fornecida (chave de licença de volume).

Comprar software usado da Wiresoft é uma solução economicamente vantajosa para os nossos clientes poderem utilizar versões de programas mais antigos ou programas Microsoft que normalmente não estão disponíveis individualmente. Muitas empresas já utilizam a oferta de software usado da Wiresoft, mas também os freelancers e utilizadores privados apreciam a grande selecção de versões de programas - e também poupam dinheiro quando compram!

Na Wiresoft Software Shop, também encontrará à venda versões mais antigas da Publisher 2013, bem como muitos outros programas Office usados. Se tiver quaisquer perguntas sobre a MS Publisher 2013 ou qualquer outro programa da Microsoft, basta usar o nosso aconselhamento competente por e-mail, telefone ou chat.

Outros links para "MICROSOFT PUBLISHER 2013"
Comentários de clientes para "MICROSOFT PUBLISHER 2013"
Escreva um comentário
As revisões serão ativadas após a verificação.

Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório.

Eu tomei nota das normas de protecção de dados.