MICROSOFT ACCESS 2016
Disponível como um download imediato
- Artigo nº: SW10130
- Fabricante não: 077-07131
- Duração: Kalıcı olarak geçerliVálido permanentemente
- Idioma: Todas as línguas
- Zona do país: EU
Você é um cliente empresarial
ou tem perguntas legais?
Eu estou aqui para ti.
DETALHES | |
Versão | Versão completa |
Dispositivos | 1x |
Âmbito de entrega | Descarregar + Licença |
Médio | Descarregar |
Tempo de execução | Ilimitado |
Idiomas | Todos os idiomas |
Prazo de entrega | Poucos minutos |
Sistema | Windows (32bit/64bit) |
Terminalserver | Compatível |
Microsoft Access 2016 é uma versão mais recente do poderoso sistema de gestão de bases de dados de , com o qual as bases de dados podem ser criadas individualmente e utilizadas de acordo com os respectivos requisitos. As interfaces permitem não só a importação de ficheiros , XML e dBASE, mas também de PDFs, que podem ser usados como fontes de dados, e de dados de bases de dados SQL. Microsoft Access Excel Access 2016 pode ser utilizado por utilizadores privados assim como por - utilizadores comerciais devido às ferramentas intuitivamente utilizáveis. Os numerosos modelos permitem criar rapidamente bases de dados funcionais para a gestão de projectos, administração e gestão de bens nas empresas. 2016 também facilita aos inexperientes utilizadores o desenvolvimento de aplicações baseadas em bases de dados (aplicações) para dispositivos móveis, de forma a tornar estas bases de dados fácil e rapidamente acessíveis a outros empregados através da ligação inteligente . Business Microsoft Access User SharePoint
Para mais questões sobre o produto, por favor contacta o nosso serviço de apoio ao cliente.
MS Access 2016 como um programa autónomo na versão de compra
OMicrosoft Access 2016 é uma versão mais recente do poderoso sistema de gestão de bases de dados da Microsoft, com o qual as bases de dados podem ser criadas individualmente e utilizadas de acordo com os respectivos requisitos. As interfaces Access não só permitem a importação de ficheiros Excel, XML e dBASE, mas também de PDFs, que podem assim ser utilizados como fontes de dados, e de dados de bases de dados SQL.
Oacesso a 2016 pode ser utilizado tanto por utilizadores privados como por utilizadores empresariais devido às ferramentas intuitivamente utilizáveis. Os numerosos modelos permitem criar rapidamente bases de dados funcionais para a gestão de projectos, administração e gestão de bens nas empresas. O Microsoft Access 2016 também facilita aos utilizadores inexperientes o desenvolvimento de aplicações baseadas em bases de dados (aplicações) para dispositivos móveis, a fim de tornar estas bases de dados fácil e rapidamente acessíveis a outros funcionários através da ligação inteligente ao SharePoint.
O Access 2016 oferece uma série de melhorias e adições técnicas que expandem ainda mais a gama de possíveis aplicações para o programa de bases de dados. Por exemplo, o Access 2016 suporta o tipo de dados BigInt, que alarga a compatibilidade com o Windows SQL Server, e o suporte de dBASE também foi reintroduzido. Em geral, o trabalho colaborativo sobre documentos e o seu fornecimento em tempo real é apoiado ainda mais fortemente: Através de OneDrive e SharePoint, as bases de dados são tornadas acessíveis a todos os utilizadores na nuvem.
O Access 2016 também oferece novos desenhos de escritório em termos de personalização visual: Os utilizadores podem agora ter a janela do programa exibida em cinzento escuro com contrastes mais fortes em vez do típico vermelho escuro - para um trabalho mais focalizado.
Oacesso 2016 está normalmente disponível apenas como componente fixo da edição MS Office Professional (bem como do Office 365). Os utilizadores de outras edições, mas também os utilizadores que não têm uma versão Office instalada, podem adquirir a versão Access 2016 individualmente na Wiresoft. Isto tem a vantagem particular de ser também suportado por sistemas operativos Microsoft mais antigos a partir do Windows 7 - isto significa que especialmente os compradores que continuarem a utilizar este sistema beneficiarão.
Na loja online Wiresoft, pode adquirir a versão 2016 do MS Access, bem como a última edição ou versões anteriores do software - e também os outros programas de escritório mais populares - a preços particularmente baixos como licença de utilizador único. A síntese seguinte fornece uma apresentação detalhada das funções e características do Access 2016.
Configurar e editar individualmente aplicações de base de dados no Access 2016
Como base de dados relacional de secretária (RDBMS - Relational Database Management System) baseada no Microsoft Jet Engine, o Access oferece a grande vantagem sobre outros sistemas comparáveis de que os dados introduzidos através dele podem ser actualizados e assim também alterados ou apagados em qualquer altura. Esta abordagem orientada para as transacções faz do MS Access o programa ideal para armazenar dados actuais relevantes para as empresas e assim apoiar os sistemas operativos nas empresas. Como formato de ficheiro, o Access utiliza .ACCDB bem como os formatos mais antigos .MDB e .MDE.
Graças ao ambiente de desenvolvimento integrado, o software, em combinação com uma interface gráfica de utilizador, contém muitas ferramentas para conceber aplicações orientadas e disponibilizá-las ao respectivo grupo alvo sob a forma de aplicações web através de um browser ou como uma aplicação desktop.
Ao criar uma nova base de dados Access, os utilizadores já podem recorrer a uma vasta selecção de modelos que levam em conta as possibilidades de aplicação típicas. Além disso, é claro que também é possível configurar as bases de dados de acordo com as suas próprias ideias e desejos. As ferramentas disponíveis para este fim oferecem muitas opções para definir tipos específicos de dados de campo, bem como propriedades de campo. As bases de dados criadas com Access podem ser utilizadas tanto como aplicações para utilização local no PC, mas sobretudo como aplicações baseadas no browser para utilização independente da localização.
Ao criar relatórios, o Access também oferece diferentes vistas - dependendo dos requisitos, os utilizadores podem alternar entre uma vista de relatório, vista de página, vista de layout e vista de design para alterar o foco nos dados.
Trabalho eficiente no Access 2016 com funções práticas
O Access 2016 apoia os utilizadores com uma gama completa de funções e características práticas que tornam o trabalho com o programa mais fácil e mais eficiente. Mesmo utilizadores inexperientes e principiantes encontrarão o seu caminho mais rapidamente: O ecrã inicial mostra as bases de dados mais recentemente utilizadas, que estão imediatamente disponíveis com um clique. A grande fita (barra de fita) no topo da janela mostra todas as áreas funcionais numa disposição clara.
Configurar e utilizar o Access 2016 individualmente
Na configuração padrão Access, a barra de ferramentas para DeepL o acesso às funções frequentemente utilizadas está localizada no canto superior esquerdo. Os utilizadores podem também compilar a lista de comandos aí exibida de acordo com os seus próprios desejos, o que poupa pesquisas repetidas no submenu. A barra de ferramentas também pode ser colocada por baixo da fita para libertar espaço. Cada separador é dividido em menus de contexto correspondentes com ferramentas de contexto associadas de acordo com grupos funcionais de comandos e acções, tais como modelos, tabelas, consultas, formulários, relatórios, etc.
Para simplificar ou acelerar a pesquisa de uma função específica, o assistente de pesquisa "Tell Me" está disponível na banda superior do menu. Tudo o que tem de fazer é introduzir termos relevantes para a pesquisa no campo de entrada e "Tell Me" mostra as opções disponíveis. Perguntas mais simples são respondidas directamente neste campo; no caso de perguntas ou soluções mais complexas, o assistente sugere mais ajuda que melhor corresponda à função procurada. Convenientemente, o assistente de pesquisa
O assistente de pesquisa guarda todas as funções que foram executadas através dele: estas são listadas no submenu em "Última utilização" e estão assim novamente disponíveis mais rapidamente.
Os utilizadores que pretendam utilizar o Access 2016 numa tábua podem alternar entre o modo de entrada do rato e o modo de entrada do dedo clicando no símbolo de toque, o que também altera a fita: No modo de introdução de dedos, a fita oferece mais espaço entre os comandos individuais, o que torna mais fácil a sua utilização.
Consultas de base de dados no Access 2016
É criada uma consulta no Access 2016 com base na linguagem SQL. Existem também vários instrumentos práticos para tal, tais como a utilização dos chamados "jokers" * ? # como detentores de lugares para, respectivamente, elementos desconhecidos de um conjunto de dados. Para consultas com mais do que uma condição, as duas possibilidades AND ou OR estão disponíveis.
Com as consultas de acção, podem ser feitas alterações a uma tabela, por exemplo para actualizar - por exemplo, preços -, apagar ou também para criar uma nova tabela com os registos de dados seleccionados.
Se várias tabelas forem importadas de diferentes fontes, o Access 2016 também apoia a procura e eliminação de dados redundantes, permitindo que estas tabelas sejam ligadas entre si.
Criação de formulários no Access 2016
Os formulários que podem ser utilizados no Access 2016 são uma ferramenta muito prática para a introdução e manutenção de dados, uma vez que estão claramente dispostos e podem também ser utilizados para automatizar processos. Em comparação com a exibição da tabela, os formulários têm a grande vantagem de normalmente exibirem apenas um único registo de dados, que naturalmente também pode conter tabelas. A informação ou os dados contidos são assim apresentados de uma forma muito mais clara e estruturada de forma diferente, o que pode facilitar a introdução ou edição manual dos registos de dados. Tais formulários automáticos podem ser criados individualmente com as ferramentas de layout do formulário.
Suporte do tipo de dados BigInt "Big Number
O Access 2016 introduz o tipo de dados BigInt, o que melhora a compatibilidade com o MS SQL Server em particular. BigInt pode ser usado para calcular grandes números, este tipo de dados armazena um valor numérico não monetário numa tabela Access como um campo ou ao importar de uma base de dados SQL. Com oito bytes, BigInt tem um intervalo de cálculo muito maior (-2^63 a 2^63-1) do que o tipo de dados "Número" com apenas quatro bytes (-2^31 a 2^31-1).
Suporte para ficheiros dBASE e ODBC
Em contraste com a versão anterior, o Access 2016 suporta novamente ficheiros do tipo .dbf, o que alarga as possibilidades de aplicação do programa de base de dados: os ficheiros dBASE podem assim ser importados ou exportados ou ligados novamente. Além disso, a ligação entre uma base de dados Access e fontes de dados externas tais como Microsoft SQL Server e Azure é agora suportada através do Protocolo de Conectividade de Base de Dados Aberta (ODBC).
Trabalho acessível com Access 2016
A capacidade de utilizar bases de dados Access com atalhos de teclado expande o leque de utilizadores do programa. Para os utilizadores com deficiência visual ou mobilidade, as combinações e atalhos disponíveis no programa são um grande alívio e muitas vezes uma alternativa indispensável ao trabalho com o rato.
Requisitos de sistema para Microsoft Access 2016
O programa Office Access 2016 é oferecido pela Microsoft em duas versões: 32-bit e 64-bit. A versão de 64 bits é instalada automaticamente, sendo que apenas a versão de 32 bits pode ser instalada num sistema operativo de 32 bits com um processador x86. Dependendo da versão, os requisitos individuais de hardware diferem - por exemplo, em termos de RAM e espaço no disco rígido. Aplicam-se os seguintes requisitos mínimos informáticos:
- Sistemas operativos: Windows 7, Windows 8.1, Windows 10, Windows 11, Windows Server 2012/ 2012 R2 /2016 /2019 /2022
- Processador: processador x86 ou x64 bit com pelo menos 1 GHz e SSE2
- Memória: 1 GB RAM (32-bit), 2 GB RAM (64-bit)
- Espaço em disco rígido: pelo menos 3,0 GB
- Mostrador: resolução min. 1.024 x 768
- Placa gráfica: Placa gráfica DirectX 10 necessária para aceleração de hardware gráfico
Comprar o programa de base de dados Microsoft Access 2016 extra barato em Wiresoft
OMS Access é um componente clássico da versão Professional do MS Office e não está regularmente disponível separadamente, mas apenas com este pacote Office. Na loja online Wiresoft também se pode comprar Access 2016 separadamente - esta é uma grande vantagem sobre muitos outros fornecedores de software da Microsoft. Outra vantagem de comprar software com Wiresoft que não deve ser subestimada é a usabilidade ilimitada do programa: esta licença única de Access 2016 não contém quaisquer restrições e regulamentos, tais como a subscrição com actualizações obrigatórias. Por conseguinte, vale mesmo a pena comprar o Access 2016 com Wiresoft como um programa único.
Além disso, a compra de software com Wiresoft não só é barata, como também segura: esta licença única Access 2016 oferecida vem frequentemente de um volume maior de licença, uma vez que são utilizadas em empresas; por conseguinte, trata-se do chamado software usado. No entanto, é completamente idêntico em termos de funcionalidade ao software Access que também está incluído no Office Suite 2016 Professional. Ao vendê-lo como software usado, oferecemos-lhe acesso a um preço particularmente favorável! Pode estar completamente seguro porque não corre qualquer risco legal ao comprar software usado com Wiresoft, uma vez que a compra e venda de software usado é expressamente permitida por lei.
Cada programa utilizado pela Microsoft disponível através de Wiresoft é também testado quanto à sua perfeita usabilidade, pelo que o software Access 2016 pode ser instalado no seu PC imediatamente após a sua compra e download e utilizado sem quaisquer restrições. Wiresoft apenas vende versões completas do programa Access e outro software da Microsoft que são idênticas às versões originais da Microsoft e provêm de fontes de venda seguras.
A compra de software com Wiresoft é uma solução particularmente económica para muitos utilizadores para poderem utilizar programas de outro modo dispendiosos - especialmente para freelancers e PMEs, mas também para utilizadores privados. Beneficiam de todas as vantagens que o Access 2016 tem para oferecer e, ao mesmo tempo, poupar dinheiro!
Na Wiresoft Software Shop, existem várias versões do Access, bem como outros programas Office e muitos outros programas Microsoft disponíveis para compra. Se tiver quaisquer perguntas sobre o MS Access 2016 ou qualquer outro programa Microsoft, basta contactar-nos por e-mail, telefone ou chat.