Chat with us, powered by LiveChat
telephone
Ajuda com a instalação
+49 69 173261340
 
MICROSOFT REMOTE DESKTOP SERVICES 2012 R2 DEVICE CAL
Der Kinderschutzbund – Bundesverband

Com cada compra da Wiresoft você <é forte>suporta o Kinderschutzbund.

MICROSOFT REMOTE DESKTOP SERVICES 2012 R2 DEVICE CAL

Pronto para envio imediato, prazo de entrega 24h

  • SW10082
  • 6VC-02071
  • Kalıcı olarak geçerliVálido permanentemente
  • Todas as línguas
  • EU
TRANSFERÊNCIA DE SOFTWARE + LICENÇA
28,90 € * 30,90 € * (6,47% salvo em)

incl. IVA.

Der Kinderschutzbund – Bundesverband

Com cada compra da Wiresoft você <é forte>suporta o Kinderschutzbund.


Você é um cliente empresarial
ou tem perguntas legais?

Eu estou aqui para ti.


Kadir Aydin

Microsoft Licensing Professional (MLP)

DETALHES  
Quantidade 1x R2 Device CAL
Sistema  Servidor Windows
CAL RDS Device CAL R2
Âmbito da entrega ID da licença + Código de autenticação  
Tempo de execução Ilimitado
Idiomas Todos os idiomas
Servidor de terminal Compatível com


Os Serviços de Ambiente de Trabalho Remoto (RDS) do Microsoft Windows são o sucessor das antigas CALs do Terminal Server. O RDS é uma plataforma centralizada de ambientes de trabalho e aplicações que te oferece uma vasta gama de opções para fornecer e gerir ambientes de trabalho e ligar trabalhadores remotos através de tecnologias de virtualização de sessões e de Infraestrutura de Ambiente de Trabalho Virtual (VDI). Isto permite-lhe aumentar a flexibilidade e a segurança dos dados na empresa através de uma solução de ambiente de trabalho centralizada, ao mesmo tempo que alivia o seu departamento de TI do fardo da gestão de ambientes de trabalho e aplicações.

Para mais questões sobre o produto, contacta o nosso serviço de apoio ao cliente.

Informações sobre o produto "MICROSOFT REMOTE DESKTOP SERVICES 2012 R2 DEVICE CAL"

Microsoft Windows Remote Desktop Services (RDS)

O RDS oferece uma forma simples de dar aos empregados da sua empresa uma forma segura de aceder aos dados da empresa. Substituindo os servidores terminais anteriores, os Remote Desktop Services oferecem virtualização centralizada utilizando tecnologia de Infra-estrutura de Desktop Virtual (VDI). Isto significa que o seu departamento de TI só tem de manter um servidor. É possível criar diferentes perfis para diferentes utilizadores no servidor Microsoft, estes são então exibidos dependendo da licença do utilizador. Os utilizadores iniciam um Windows normal nos seus computadores, mas todos os dados estão no servidor. Os utilizadores iniciam sessão através de um programa neste servidor e vêem um ambiente de trabalho padrão, uma vez que está disponível no servidor. A partir deste ponto, o utilizador trabalha apenas neste ambiente virtual, sem que os dados sejam transferidos do servidor para o computador do utilizador. Os dados do cliente já não têm de ser armazenados no computador do utilizador, o que é sempre um risco, mas apenas são mantidos no servidor e o utilizador pode vê-los através da virtualização. Se houver um problema no ambiente, todo o departamento de TI não tem de ser chamado ou outros recursos bloqueados. Uma vez que se trata apenas de um ambiente virtual, o problema só precisa de ser resolvido no servidor. Quando os utilizadores voltam a entrar, todos vêem a interface actualizada e livre de erros sem terem de esperar mais tempo. Além disso, há menos riscos de problemas decorrentes de actualizações de software (mesmo do próprio Windows). O Windows Remote Desktop Services oferece pouca superfície de ataque, uma vez que apenas um ambiente precisa de ser mantido para muitos empregados, o que reduz o esforço e torna o trabalho de todos mais eficiente.

O anfitrião da sessão de computador remoto ao qual é feita uma ligação decide para cada utilizador se é necessária uma licença para ver o computador virtual e, em caso afirmativo, qual deles. Solicita a licença e assim que uma licença de utilizador ou dispositivo for entregue, o utilizador pode começar a trabalhar.

Comprar uma licença com base num utilizador ou dispositivo?

Os modelos de licença são tão flexíveis como é necessário que sejam. Se os seus empregados estão frequentemente na estrada ou trabalham com dispositivos diferentes, uma licença de utilizador-CAL, ou seja, uma licença baseada no utilizador, é uma boa escolha. Para computadores partilhados, onde vários utilizadores partilham um PC, ou se for utilizado apenas um dispositivo por utilizador, deverá optar por um Device-CAL, ou seja, uma licença baseada no dispositivo. Se não tiver a certeza de qual é o modelo mais favorável para si, basta contactar o nosso apoio. O nosso pessoal de serviço terá todo o prazer em o ajudar. Vamos calcular o modelo mais favorável para si, porque talvez uma mistura de licenças faça sentido. Dependendo de como funcionam os diferentes departamentos da sua empresa, poderá ser melhor ter licenças baseadas no utilizador num local e licenças baseadas no dispositivo noutro.

Microsoft Remote Desktop Services 2012 R2 DEVICE CAL

A licença de dispositivo aqui oferecida dá direito a um PC para se ligar ao servidor Microsoft e assim utilizar os serviços aí prestados. Se os seus utilizadores tiverem de lidar com dados particularmente sensíveis, a virtualização do ambiente de trabalho é uma boa ideia. Desta forma, cada utilizador trabalha num ambiente protegido e a administração alivia o seu departamento de TI.

Se precisar de uma licença de utilizador, encontrará aquia solução.

Comprar Microsoft Remote Desktop Services RDS Cal

Os Microsoft Windows Remote Desktop Services (RDS) são o sucessor dos antigos CALs do Terminal Server. O RDS é uma plataforma centralizada de secretária e de aplicações que lhe oferece uma vasta gama de opções para a entrega e gestão de computadores de secretária e para a ligação de trabalhadores remotos com tecnologias de virtualização de sessões e de Infra-estrutura de Secretária Virtual (VDI). Isto permite-lhe aumentar a flexibilidade e a segurança de dados na empresa através de uma solução de desktop centralizada, ao mesmo tempo que alivia o seu departamento de TI do fardo de gerir desktops e aplicações.

Comprar um dispositivo CAL ou User CAL for Windows RDS Server?

Se quiser comprar um CAL para o seu Windows RDS Server, tem a escolha entre o Dispositivo-CAL e o Utilizador-CAL. Como o nome sugere, o Device-CAL é atribuído a um dispositivo, enquanto que o User-CAL é uma licença pessoal. O Device-CAL é vantajoso para empresas cujos empregados trabalham apenas a partir de um posto de trabalho ou com um PC ou mesmo partilhar um PC com vários empregados. O User-CAL, por outro lado, é adequado para funcionários que trabalham a partir de diferentes locais ou com diferentes dispositivos e que precisam de estar ligados à rede com cada dispositivo.

O nosso pessoal de serviço terá todo o prazer em responder a quaisquer perguntas que possa ter sobre o Microsoft Remote Desktop Services 2012 R2 Device-CAL Device-CAL. Basta entrar em contacto connosco - por telefone ou através do nosso formulário de contacto. 

Outros links para "MICROSOFT REMOTE DESKTOP SERVICES 2012 R2 DEVICE CAL"
Comentários de clientes para "MICROSOFT REMOTE DESKTOP SERVICES 2012 R2 DEVICE CAL"
Escreva um comentário
As revisões serão ativadas após a verificação.

Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório.

Eu tomei nota das normas de protecção de dados.

Categorias