Chat with us, powered by LiveChat
LEGAL
Clientes empresariais
telephone
Ajuda com a instalação
+49 69 173261340
 
Trustmask
MICROSOFT ACCESS 2019
Der Kinderschutzbund – Bundesverband

Com cada compra da Wiresoft você <é forte>suporta o Kinderschutzbund.

MICROSOFT ACCESS 2019

Disponível como um download imediato

  • SW10131
  • 077-07233
  • Válido permanentemente
  • Todas as línguas
  • EU
SOFTWARE DOWNLOAD + LIZENZ
55,90 € * 61,90 € * (9,69% salvo em)

incl. IVA.

Der Kinderschutzbund – Bundesverband

Com cada compra da Wiresoft você <é forte>suporta o Kinderschutzbund.


Você é um cliente empresarial
ou tem perguntas legais?

Eu estou aqui para ti.


Kadir Aydin

Microsoft Licensing Professional (MLP)

DETALHES  
Versão Versão completa
Dispositivos 1x
Âmbito de entrega Descarregar + licença
Médio Descarregar
Tempo de execução Ilimitado
Idiomas Todos os idiomas
Prazo de entrega  Poucos minutos
Sistema  Windows (32bit/64bit)
Terminalserver Compatível


Microsoft Access 2019 é um poderoso sistema de gestão de bases de dados que pode ser usado para criar e gerir bases de dados complexas de acordo com os requisitos individuais. Não só os ficheiros , XML e dBASE podem ser usados como fontes de dados, mas também o conteúdo de documentos PDF e e-mails. Estes são importados através de formulários correspondentes e depois avaliados pelas tarefas definidas através de macros e filtros. MS também pode processar grandes cadeias de números, que são comuns em cálculos profissionais. Além disso, 2019 informa o utilizador com relatórios configuráveis individualmente sobre todos os detalhes importantes, mantendo-os sempre actualizados, quer para fins comerciais ou privados. Excel Access Access

Para mais questões sobre o produto, por favor contacta o nosso serviço de apoio ao cliente.

Informações sobre o produto "MICROSOFT ACCESS 2019"

Programa autónomo MS Access 2019

OMicrosoft Access 2019 é um poderoso sistema de gestão de bases de dados que pode ser utilizado para criar e gerir bases de dados complexas de acordo com requisitos individuais. Não só os ficheiros Excel, XML e dBASE podem ser utilizados como fontes de dados, mas também o conteúdo de documentos PDF e e-mails. Estes são importados através de formulários correspondentes e depois avaliados pelas tarefas definidas por meio de macros e filtros. O MS Access também pode processar grandes cadeias de números, que são comuns no contexto de cálculos profissionais. O Access 2019 também informa o utilizador sobre todos os detalhes importantes com relatórios configuráveis individualmente, mantendo-os assim sempre actualizados, quer para fins comerciais ou privados.

Para trabalho colaborativo numa base de dados, Access 2019 oferece também uma gestão abrangente dos direitos de acesso individuais, tanto para a visualização como para a sua respectiva utilização. Isto tornou possível trabalhar em projectos de forma eficiente. Opcionalmente, para além do armazenamento local de dados, existe também a alternativa de os armazenar centralmente e ao mesmo tempo de forma segura na nuvem para oferecer acesso através da web.

O programa Microsoft Access 2019 é normalmente parte integrante de um pacote Office e, portanto, não está singularmente disponível - na Wiresoft, contudo, pode comprá-lo como um programa autónomo, e a um preço particularmente favorável.

Inovações no Acesso 2019

Com a compra do Access 2019 receberá a versão actual deste programa de escritório abrangente, que tem muitas melhorias em detalhe, bem como funções completamente novas, para além das características habituais.

Visualização de dados de Acesso com novos tipos de gráficos

No Access 2019, 11 novos tipos de gráficos estão disponíveis para visualizar dados em formulários e relatórios. Os campos individuais também podem ser facilmente adaptados às dimensões de um diagrama e às alterações imediatamente exibidas na visualização prévia. Também é possível criar gráficos interactivos, por exemplo, seleccionando um campo de categoria diferente num filtro de formulário ou de relatório. Os seguintes tipos de gráficos estão disponíveis no Access 2019, entre outros:

  • Gráfico de linhas: Este tipo exibe todas as categorias distribuídas uniformemente ao longo do eixo horizontal x e todos os valores ao longo do eixo vertical y.
  • Gráfico de barras: Apresenta as categorias ao longo do eixo horizontal (eixo x ou eixo da propriedade) e os valores ao longo do eixo vertical (eixo y ou valores da propriedade).
  • Gráfico de barras: Aqui as categorias estão dispostas ao longo do eixo y e os valores ao longo do eixo x, com as posições das dimensões "Eixo" e "Valores" em reverso.
  • Gráfico de torta: Neste tipo de gráfico, as categorias são exibidas como segmentos individuais de um círculo e os valores dos dados são exibidos como uma percentagem do valor total (círculo completo).
  • Gráfico composto: Aqui dois ou mais tipos de gráficos são combinados para visualizar relações entre diferentes dados, por exemplo, como um gráfico de colunas e um gráfico de linhas.

Apoio do tipo de dados "Grande Número" (BIGINT)

Com o tipo de dados BIGINT - "Big Number" - é agora possível calcular números grandes. Armazena um valor numérico não monetário, que é adicionado a uma tabela Access como um campo ou importado ligando-o a uma base de dados do tipo correspondente (por exemplo, servidor SQL). O tipo de dados "Big Number" com oito bytes oferece um intervalo muito maior (-2^63 a 2^63-1) para cálculos do que o tipo de dados "Number" com quatro bytes (-2^31 a 2^31-1). É de notar que ao permitir o tipo de dados BIGINT, uma base de dados Access já não é compatível com versões anteriores do Access.

Separação simples das folhas de propriedades

Anteriormente, encontrar uma determinada propriedade entre muitas outras na folha de propriedades era frequentemente um problema, especialmente se estavam contidas em formulários e relatórios espalhados por múltiplas tabulações. No Access 2019, todas as propriedades podem agora ser apresentadas por ordem alfabética clicando na função de ordenação, tornando a pesquisa particularmente fácil e, ao mesmo tempo, rápida. Com o segundo clique, todas as propriedades são novamente exibidas na configuração padrão.

Novo bem "Nome de designação" nos controlos

A propriedade "Designation Name", que está recentemente disponível no Access 2019, torna agora muito mais fácil introduzir o nome de um controlo, a fim de lhe atribuir um controlo de designação. Esta capacidade de associar um nome de designação a um controlo também melhora a acessibilidade, uma vez que podem agora ser reconhecidos e especificados por Assistive Technologies.

Repetição optimizada de uma ligação ODBC

As ligações entre uma base de dados Microsoft Access e uma fonte de dados externa, como o Microsoft SQL Server, feitas usando o protocolo Open Database Connectivity (ODBC), só podiam ser restabelecidas anteriormente se a base de dados Access fosse interrompida fechando-a primeiro, uma vez que o Access em versões mais antigas não tentava restabelecer a ligação apagada à fonte de dados externa.

O Access 2019 oferece aqui uma solução melhorada, na qual primeiro é apresentada uma mensagem de erro com uma descrição do erro. O acesso tenta então reconectar-se automaticamente à fonte de dados assim que é realizada uma operação que reutiliza tais dados ou objectos que requerem uma ligação ODBC. Como resultado, o encerramento e reabertura do Acesso já não é estritamente necessário.

Melhorias de acessibilidade no Access 2019

A acessibilidade foi também significativamente melhorada na nova versão para facilitar ao maior número possível de utilizadores. Muitas destas melhorias foram feitas através da optimização das funções específicas individuais do Access em detalhe, mas também de características mais gerais, de modo a tornar o trabalho com o Access o mais eficiente possível. Isto é feito em particular através de melhorias na produção da fala e da integração optimizada da Tecnologia Assistiva.

Optimização das funções de saída da fala

A saída da fala reconhece agora controlos adicionais que são chamados em formulários, relatórios e folhas de dados:

  • A leitura dos nomes das colunas na tabela, bem como a consulta e a elaboração de folhas de dados utilizando a saída de voz foi simplificada.
  • O estatuto alargado ou reduzido dos campos e caixas combinadas é também reconhecido e pode assim ser lido.
  • Mesmo com várias colunas, as linhas "look-up field" ou "combination field" podem agora ser reconhecidas e lidas.
  • Numa caixa de diálogo, os nomes dos grupos de opções com o estatuto "seleccionado" ou "desactivado" são agora reconhecidos e lidos.
  • Numa folha de dados, o símbolo da seta de um filtro para uma coluna também pode ser reconhecido e lido.
  • A função de comentário dos controlos numa secção específica do formulário foi melhorada.
  • No modo scan, a navegação clicando à esquerda ou à direita para chegar a um botão de rádio foi melhorada; premindo a barra de espaço comuta-a.

Melhorias ao utilizar o modo "Alto contraste" no Access 2019

  • O botão "Filtrar" é exibido na barra de navegação de um registo ou formulário.
  • Na caixa de diálogo Gerir Tarefas de Dados, as importações guardadas são exibidas no separador Dados Externos.
  • Os cabeçalhos das colunas, bem como os botões de comando, são agora exibidos em folhas de dados.

Outras melhorias de acessibilidade no Access 2019

A utilização de atalhos de teclado quando se trabalha com bases de dados Access não só apoia o trabalho mais eficiente. Especialmente para utilizadores com visão ou mobilidade limitadas, são uma grande ajuda e uma alternativa indispensável ao trabalho com o rato. A execução de acções individuais noAccess 2019 é ainda reforçada pela utilização de novos atalhos de teclado:

  • A combinação chave alt + H cria uma tabela.
  • Clicando em Q abre-se o filtro de uma coluna de tabela.
  • A combinação chave FD abre a caixa de diálogo "Encontrar e Substituir".
  • Clicando na combinação de teclas shift + F6 percorre todas as secções numa forma de pop-up.
  • Editar um novo item da lista de valores é mais fácil: para o fazer, o assistente de consulta cria três tipos diferentes de listas para escolher: um campo de consulta, um campo de lista de valores ou um campo de múltiplos valores.
  • A combinação chave ctrl + E abre a caixa de diálogo "Editar itens da lista".

os ficheiros dBASE são novamente suportados

O Access 2019 suporta novamente ficheiros do tipo .dbf, estes podem agora ser reimportados ou ligados ou exportados.

Melhorias no feiticeiro "Tell me"

OAccess 2019 oferece também a possibilidade de receber sugestões do Access para determinadas tarefas ou consultas. Ao introduzir os termos apropriados no campo "Tell Me" na fita superior, as opções correspondentes são exibidas. Perguntas simples são respondidas directamente na janela; para perguntas mais complexas, "Tell Me" sugere aquelas que melhor combinam com o termo de pesquisa.

Requisitos do sistema de acesso de 2019

Oacesso 2019 está disponível tanto numa versão de 32 bits como numa versão de 64 bits. Como resultado, os requisitos individuais de hardware podem ser diferentes.

  • Sistema operativo: Windows 10, Windows 11, Windows Server 2019 /2022
  • Processador: min. 1,6 GHz
  • RAM: mín. 2 GB (32 Bit), 4 GB (64 Bit)
  • Gráficos: min. 1280 x 768, DirectX 9 com WDDM 2.0
  • Compatível com: Windows 10 Enterprise, Windows 10 Home, Windows 10 Pro
  • Línguas disponíveis: Alemão, dinamarquês, inglês, francês, italiano, polaco, espanhol, outros a pedido

Comprar Access 2019 como um programa de escritório autónomo a um preço razoável junto da Wiresoft

O MS Access é geralmente uma parte integrante das respectivas suites Microsoft Office e, portanto, não está facilmente disponível individualmente como versão de compra. Na Wiresoft, também pode comprar MS Access 2019 como um programa autónomo - ao contrário de muitos outros retalhistas de software - e a um preço particularmente baixo para arrancar!

A sua grande vantagem adicional: Ao adquirir esta licença de utilizador único, não tem de assumir um compromisso de subscrição a longo prazo e normalmente dispendioso, nem tem de aceitar uma restrição de tempo de utilização. Por conseguinte, vale definitivamente a pena comprar o Access 2019 como um programa único da Wiresoft, uma vez que não terá de descarregar quaisquer actualizações cobráveis mais tarde.

A licença de utilizador único Access em oferta tem a mesma gama de funções que a versão incluída no Office Suite 2019. Isto significa que não só as empresas mais pequenas, mas também os freelancers têm a oportunidade de beneficiar de todas as vantagens do novo Access 2019 - e também de poupar dinheiro.

Para além do Access 2019, pode não só comprar versões anteriores mais antigas do mesmo, mas também muitas outras licenças de software da Microsoft na Wiresoft Software Shop a um preço especial. Estes são sempre produtos originais da Microsoft. Faziam normalmente parte de uma licença por volume de uma empresa ou os seus direitos de utilização eram novamente libertados com a revenda. No entanto, isto não restringe a sua usabilidade, nem entra como comprador numa zona cinzenta legal. Isto porque quando a Wiresoft comprou o software, o software anteriormente instalado, incluindo a licença, foi eliminado, de modo a ser novamente gratuito e poder ser utilizado por um novo utilizador. Como revendedor de software reputado, Wiresoft oferece todos os produtos Microsoft exclusivamente como versões completas puras, que podem por isso ser utilizadas por um período ilimitado e 100%.

Se tiver quaisquer perguntas sobre o Access 2019 ou qualquer outro programa do Office, basta contactar-nos por e-mail, telefone ou chat e beneficiar do nosso aconselhamento especializado.

Outros links para "MICROSOFT ACCESS 2019"
Comentários de clientes para "MICROSOFT ACCESS 2019"
Escreva um comentário
As revisões serão ativadas após a verificação.

Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório.

Eu tomei nota das normas de protecção de dados.