VMWARE vSPHERE 8 ESSENTIALS KIT
Pronto para envio imediato, prazo de entrega 24h
- Artigo nº: SW10591
- Fabricante não: VS8-ESSL-KIT-C
- Duração: Válido permanentemente
- Idioma: Todas as línguas
- Zona do país: EU
Você é um cliente empresarial
ou tem perguntas legais?
Eu estou aqui para ti.
VMware vSphere 8 Essentials Kit para Pequenos Negócios
O VMware vSphere 8 Essentials Kit é um kit inicial que permite às pequenas empresas virtualizarem e gerirem centralmente os seus servidores físicos. O resultado é custos de hardware mais baixos, maior eficiência operacional e investimento inicial reduzido. O kit inclui seis licenças de CPU para o vSphere Essentials (para três servidores, até dois processadores por servidor) e uma licença para o vCenter Server Essentials.
VMware trabalhou arduamente para remover as limitações físicas do vSphere hypervisor livre. Por exemplo, o limite de memória na vSphere 5 ainda é de 32 GB. Com ESXi 6.5, não há agora nenhum limite de hardware a não ser um máximo de duas CPUs físicas e oito vCPUs por máquina virtual. Correr dois processadores Xeon de seis núcleos com 128 GB de RAM e configuração RAID numa só máquina já não é um problema. Uma máquina configurada desta forma é um hospedeiro de virtualização muito poderoso e não requer licenças pagas.
O vSphere 8 Essentials Kit foi concebido para pequenas empresas que precisam de até 3 hosts e 2 CPUs cada um para consolidação de servidores. Inclui vSphere (apenas ESXi) e vCenter Server para gestão centralizada de hosts e máquinas virtuais. Se precisares de características adicionais, como alta disponibilidade, deves olhar para o vSphere Essentials Plus Kit (o sinal de mais no nome varia).
vSphere 8 Essentials Kit num piscar de olhos
É claro que o software pago oferece mais funcionalidades do que os produtos gratuitos. Neste caso, a edição gratuita do vSphere carece de certas ferramentas e funções como vMotion, Fault Tolerance ou vSAN. Todas estas funções requerem pelo menos três nós de servidor. As limitações associadas às edições gratuitas da vSphere podem ser divididas em duas áreas: Hardware e conjunto de funcionalidades.
As futuras máquinas virtuais usando DirectPath I/O irão, portanto, beneficiar de mais funcionalidades de virtualização como o vMotion em vez de estarem ligadas ao anfitrião original. Esta funcionalidade requer a nova versão 20 do hardware virtual.
vSphere 8 Essentials Kit Grupos de Escala
VMware apresentou os próximos grandes lançamentos de vSphere e vSAN em Explore 2022 (anteriormente VMworld). As principais novidades incluem Extensões de Virtualização de Dispositivos (DVX), maior escalabilidade do vHardware 20, políticas de configuração para grupos de dispositivos, conjuntos de dados vTPM e vSphere.