Chat with us, powered by LiveChat
LEGAL
Clientes empresariais
telephone
Ajuda com a instalação
+49 69 173261340
 
Trustmask
MICROSOFT SQL SERVER 2016 - 25 PACK DEVICE CAL
Der Kinderschutzbund – Bundesverband

Com cada compra da Wiresoft você <é forte>suporta o Kinderschutzbund.

MICROSOFT SQL SERVER 2016 - 25 PACK DEVICE CAL

Pronto para envio imediato, prazo de entrega 24h

  • SW10397
  • 359-06320
  • Válido permanentemente
  • Todas as línguas
  • EU
TRANSFERÊNCIA DE SOFTWARE + LICENÇA
2 296,90 € * 2 550,90 € * (9,96% salvo em)

incl. IVA.

Der Kinderschutzbund – Bundesverband

Com cada compra da Wiresoft você <é forte>suporta o Kinderschutzbund.


Você é um cliente empresarial
ou tem perguntas legais?

Eu estou aqui para ti.


Kadir Aydin

Microsoft Licensing Professional (MLP)

DETALHES  
Quantidade 25x Device CAL
Sistema  SQL Server 
CAL Device CAL
Âmbito de entrega Identificação da Licença + Código de Autenticação 
Tempo de execução Ilimitado
Idiomas Todos os idiomas


Para além do licenciamento de Microsoft SQL Server 2016 na edição Standard, são necessárias licenças suplementares de acesso de clientes como SQL Server 2016 Device CALs ; isto dá um único dispositivo final registado com direitos de acesso ao SQL Server. Isto é porque com o licenciamento de servidor/CAL para SQL 2016 Server na edição Standard, a licença do servidor não inclui quaisquer outros direitos de utilizador; estes devem ser adquiridos separadamente, por exemplo, para um dispositivo final sob a forma de Device CAL . Pro Um único Device CAL é atribuído ao dispositivo final, que só dá permissão ao computador equipado com ele para aceder ao servidor.

Se tiveres mais alguma questão sobre o produto, por favor contacta o nosso serviço de apoio ao cliente.

Informações sobre o produto "MICROSOFT SQL SERVER 2016 - 25 PACK DEVICE CAL"

25x Device CALs para MS SQL Server 2016 como software utilizado

Para além do licenciamento do Microsoft SQL Server 2016 na Edição Standard, são necessárias licenças suplementares de acesso de clientes para utilização, por exemplo, sob a forma de CALs de dispositivos SQL Server 2016; isto dá direitos de acesso ao SQL Server a vinte e cinco dispositivos finais individuais registados. Isto porque na licença Servidor/CAL para Servidor SQL 2016 na Edição Standard, a licença do servidor não contém quaisquer outros direitos de utilizador; estes devem ser adquiridos separadamente, por exemplo, para um dispositivo final sob a forma de um Dispositivo CAL. Um único dispositivo CAL é emitido para cada dispositivo final, o que apenas dá permissão ao computador equipado com o mesmo para aceder ao servidor.

Os CALs de dispositivos SQL Server 2016 como software utilizado da Wiresoft não só têm uma grande vantagem de preço sobre ofertas comparáveis do comércio de software, como estão também disponíveis individualmente. Têm as mesmas funcionalidades que as licenças de acesso do cliente ao dispositivo para o SQL Server 2016 disponíveis no programa oficial de licenciamento por volume da Microsoft.

Beneficie de todas as vantagens do MS SQL Server 2016 mesmo com um Dispositivo CAL usado

O SQL Server 2016 Standard Edition oferece funções tanto para a concepção como para a gestão de plataformas de bases de dados híbridas e escaláveis. As características incluídas nesta versão também apoiam, entre outras coisas, a execução de aplicações inteligentes e críticas para os negócios. Com um Device CAL, os utilizadores beneficiam da integração de Hadoop e nuvem, análises R e opções de consulta alargada; a segurança melhorada do SQL Server 2016 suporta processos empresariais eficientes e seguros. Outras novas características e melhorias incluem:

  • Desempenho optimizado do servidor, incluindo funções in-memory, tabelas temporais para o histórico de dados, armazenamento de colunas in-memory e loja de consultas
  • Serviços SQL Server R incl. a linguagem estatística R para execução acelerada de scripts R directamente no SQL Server
  • Serviços de dados principais para uma gestão eficiente e fornecimento de conjuntos de dados principais
  • Serviços de Relatórios SQL Server para a criação de relatórios móveis ou paginados
  • Serviços de análise para fornecer dados analíticos para relatórios de negócios e relatórios de serviços
  • Segurança reforçada com Segurança de Nível de Linha (RLS), Sempre Encriptado e Mascaramento Dinâmico de Dados
  • Suporte de nuvens melhorado através da integração de bases de dados Stretch
  • Apoio a soluções OLAP (Online Analytical Processing) convencionais
  • Transact-SQL para um desempenho maximizado do servidor SQL
  • PolyBase para processamento de consultas Transact-SQL a partir de fontes de dados externas

Dispositivo CALs para SQL Server Standard Edition 2016

Um dispositivo CAL usado da Wiresoft tem as mesmas funcionalidades que um dispositivo anteriormente não utilizado para poder utilizar os serviços do SQL Server 2016 Standard Edition: Isto significa que as pequenas e médias empresas, em particular, beneficiam do licenciamento via Servidor/CAL, que, como já foi mencionado, requer um certo número de Licenças de Acesso ao Cliente para Dispositivos, para além da licença do servidor.

Licenciamento do SQL Server 2016 com licenças de servidor mais CALs

A opção alternativa de licenciamento para o SQL Server 2016 com uma licença de servidor mais Device CALs é definida pela Microsoft nos regulamentos de licenciamento: este modelo de licenciamento é aí referido como licenciamento Server/CAL. A gestão de licenças da Microsoft distingue entre o licenciamento básico de um SQL Server e o licenciamento suplementar de dispositivos finais individuais ou utilizadores. Com a licença Server/CAL, cada servidor em que uma instância SQL Server é executada requer uma Licença Standard Server 2016 e, para acesso ao SQL Server licenciado desta forma, uma licença de acesso separada(Device CAL) para cadadispositivo final dedicado, que é concebida para uma versão de servidor idêntica ou superior.

Apenas o dispositivo CAL autoriza um PC, portátil, etc. a utilizar as funções SQL Server da versão 2016; os CALs incluídos com a licença de servidor oferecem apenas direitos de administrador! Esta licença de acesso de cliente para dispositivos finais não contém qualquer software que tenha de ser instalado, mas consiste apenas nos direitos de acesso no ambiente cliente/servidor para o SQL Server 2016.

A compatibilidade de versões do SQL Server 2016 e Device CALs deve ser observada

Com um dispositivo CAL para SQL Server 2016, um dispositivo final não só recebe direitos de acesso para o SQL Server 2016, mas também para versões mais antigas do SQL Server, por exemplo, 2014 (downgrade). Contudo, o Device CAL for SQL Server 2016 não pode ser utilizado para aceder a uma versão superior do SQL Server, como 2019 (actualização). Portanto, ao adquirir Device CALs para SQL Server 2016, deverá prestar atenção à compatibilidade da licença do servidor e da licença de acesso.

Porque é que existe um licenciamento alternativo para o SQL Server 2016 Standard Edition com CALs?

Para as edições padrão do SQL Server na versão 2016, a Microsoft também oferece licenciamento baseado em CAL de dispositivos (dispositivos finais) ou utilizadores, para além do licenciamento principal. Com este tipo de licenciamento de acesso a servidores, especialmente as PMEs são tidas em conta, cujo SQL Server tem frequentemente um desempenho inferior, mas que é suficiente para as suas necessidades. A compra de várias licenças de acesso de clientes a dispositivos é então normalmente mais barata do que o licenciamento de servidores por núcleos.

Para além da licença de servidor, o modelo de licenciamento Microsoft oferece dois tipos de CALs para acesso ao SQL Server 2016:

  • SQL Server 2016 Device CAL: isto dá um dispositivo final dedicado (PC, laptop, tablet, telefone) direitos de acesso ao servidor
  • SQL Server 2016 User CAL: isto dá direitos de acesso ao servidor a um utilizador dedicado

O que devo ter em mente quando licenciar com Device CALs para SQL Server 2016?

Com o Dispositivo CAL, um dispositivo final específico(dispositivo) recebe direitos de acesso para o SQL Server 2016. Uma vez concluído o registo, este já não pode ser alterado numa data posterior. Em princípio, não é possível mudar o tipo CAL - de Dispositivo para CAL de Utilizador ou vice-versa. Estas restrições destinam-se a impedir o uso indevido de CALs, e este sistema de licenciamento também oferece mais segurança porque impede o acesso de utilizadores não autorizados ou estrangeiros ao servidor de uma empresa.

Quais são as vantagens do Dispositivo CAL para SQL Server 2016?

A funcionalidade de um Dispositivo CAL não difere, em princípio, da licença de acesso do cliente baseada no utilizador. No entanto, as respectivas vantagens podem ser vistas no tipo de acessos típicos ou mais frequentes ao SQL Server: As empresas em que um SQL Server é utilizado podem diferir tanto em termos do número de estações de trabalho relacionadas como dos fluxos de trabalho habituais em que o SQL Server é utilizado: Particularmente nas PMEs, os empregados partilham um único computador para projectos correspondentes ou utilizam-no por turnos, enquanto que os utilizadores noutros ambientes de trabalho acedem regularmente ao servidor SQL através de dispositivos finais completamente diferentes.

Uma vez que a licença do dispositivo para o SQL Server 2016 está ligada a um único dispositivo final com capacidade para Windows - e não a um utilizador específico para obter acesso ao SQL Server - oferece diferentes possibilidades de utilização: Se o dispositivo final licenciado for, por exemplo, um computador portátil ou tablet que é utilizado em movimento, o seu respectivo utilizador pode aceder ao SQL Server não só no local de trabalho da empresa, mas também localmente de forma independente - por exemplo, na estrada ou no escritório em casa. Ao utilizar o dispositivo CAL através de um PC, o acesso ao SQL Server só tem naturalmente lugar no local da empresa.

Conclusão

O tipo de CAL para o SQL Server 2016 permite opções de utilização mais abrangentes depende do cenário de aplicação comum numa empresa. Saber isto é importante, porque a decisão para o respectivo tipo de licenciamento de acesso de cliente para o SQL Server 2016 deve ser feita com a compra, uma vez que o sistema de licenciamento da Microsoft não prevê a possibilidade de posteriormente mudar um Device CAL para um CAL de Utilizador ou vice-versa e assim exclui isto.

A principal utilização dos dispositivos finais licenciados deve ser tida em conta, bem como o número de empregados: Se um e o mesmo computador for utilizado alternadamente por diferentes empregados para aceder ao SQL Server, então a licença Device CAL oferece mais vantagens, independentemente de o dispositivo final ser utilizado internamente, externamente ou móvel.

Comprar Device CALs para Microsoft SQL Server 2016 começando com uma única licença na Loja Online Wiresoft

Os Device CALs para MS SQL Server 2016 também estão disponíveis na Wiresoft Online Shop como licenças de utilizador único - os regulamentos habituais de licenciamento por volume não se aplicam ao software usado, sem "usado" significando desvantagens na usabilidade dos Device CALs, uma vez que o software não se pode desgastar.

Quais são os CALs de dispositivos utilizados para o SQL Server 2016?

Os Device CALs para SQL Server 2016 da Wiresoft são licenças de acesso para dispositivos finais, uma vez que também estão disponíveis no âmbito do programa de licenciamento da Microsoft; a diferença é que já fizeram parte de uma licença de volume para dispositivos finais para SQL Server 2016, que foi anteriormente comprada por uma empresa e as licenças de acesso a dispositivos individuais não exigidas por esta empresa ou a licença de volume completa foram vendidas à Wiresoft. Na Wiresoft, a licença de volume foi dissolvida e convertida em licenças individuais, que marcaram o Device CALs como software utilizado. Como já foi mencionado, os CALs de dispositivos usados são totalmente utilizáveis apesar desta rotulagem, uma vez que não há desgaste no software ou qualquer outra restrição na funcionalidade ou vida útil.

Que segurança é que os CALs de dispositivos usados para o SQL Server 2016 oferecem aos compradores?

Comprar software usado como o Device CALs for SQL Server da Wiresoft não só oferece aos clientes uma alternativa acessível, mas é igualmente seguro! Não só recebe um único Device CAL for Microsoft SQL Server 2016 a um preço mais barato do que o "novo" software comparável, mas também tem a habitual segurança de comprador após o processo de pagamento completo através de download imediato, bem como a activação imediata da licença com a chave de volume de licença incluída.

De onde vêm os CALs para o SQL Server 2016? As licenças de acesso ao dispositivo para o SQL Server 2016 disponíveis na Wiresoft provêm de inventários de licenças de várias organizações e empresas. Por conseguinte, aplica-se aqui a jurisdição habitual, que permite expressamente o comércio de software utilizado, o que também foi claramente confirmado por várias decisões judiciais.

Para si como cliente Wiresoft, a compra de CALs de Dispositivos usados para o SQL Server 2016, bem como qualquer outra licença de acesso de cliente oferecida por nós, bem como a sua utilização, significa segurança legal, porque nenhuma disposição legal é violada, nem por nós nem por si. Devido à verificação completa de todos os compradores por parte da Wiresoft, os CALs usados são também à prova de auditoria!

As suas vantagens ao comprar CALs usados para SQL Server 2016

O software usado da Wiresoft para Device CALs para o SQL Server 2016 ou outras licenças de acesso oferece assim aos nossos clientes uma alternativa de preço realmente baixo às ofertas de muitos outros fornecedores, mas acima de tudo também nenhuma restrição ao número exacto de Device CALs necessários, para que o uso real dos serviços do SQL Server possa ser licenciado exactamente - por oposição ao escalonamento inflexível dos CALs - o que reduz os custos de licenciamento de servidores.

Com licenças de acesso a Software Usado, a loja online Wiresoft oferece não só Device CALs, mas também User CALs para SQL Server 2016 - bem como outras versões de licenças de acesso para MS SQL Server, incluindo as licenças de servidor correspondentes. Desta forma, evita-se os custos de aquisição de hardware mais recente ou possíveis problemas de compatibilidade devido a diferentes versões de software.

Para além de Device e outros CALs para SQL Server 2016, encontrará também licenças para outro software Microsoft Server incluindo os respectivos CALs necessários na Loja de Software Wiresoft - com todas as vantagens de Wiresoft para software usado. Se tiver quaisquer perguntas sobre Device CALs para SQL Server 2016 ou qualquer outro produto Microsoft, não hesite em contactar-nos via chat, e-mail ou telefone.

Outros links para "MICROSOFT SQL SERVER 2016 - 25 PACK DEVICE CAL"
Comentários de clientes para "MICROSOFT SQL SERVER 2016 - 25 PACK DEVICE CAL"
Escreva um comentário
As revisões serão ativadas após a verificação.

Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório.

Eu tomei nota das normas de protecção de dados.