Chat with us, powered by LiveChat
telephone
Ajuda com a instalação
+49 69 173261340
 
Trustmask
MICROSOFT SQL SERVER 2017 USER CAL
Der Kinderschutzbund – Bundesverband

Com cada compra da Wiresoft você <é forte>suporta o Kinderschutzbund.

MICROSOFT SQL SERVER 2017 USER CAL

Pronto para envio imediato, prazo de entrega 24h

  • SW10063
  • 359-06557
  • Válido permanentemente
  • Todas as línguas
  • EU
TRANSFERÊNCIA DE SOFTWARE + LICENÇA
97,90 € * 107,90 € * (9,27% salvo em)

incl. IVA.

Der Kinderschutzbund – Bundesverband

Com cada compra da Wiresoft você <é forte>suporta o Kinderschutzbund.


Você é um cliente empresarial
ou tem perguntas legais?

Eu estou aqui para ti.


Kadir Aydin

Microsoft Licensing Professional (MLP)

DETALHES  
Quantidade 1x User CAL
Sistema  Servidor SQL 
CAL User CAL
Âmbito da entrega ID da licença + Código de autenticação 
Tempo de execução Ilimitado
Idiomas Todos os idiomas


Para aceder àedição doMicrosoft SQL Server 2017 Standard, é necessária uma licença de acesso de cliente, por exemplo, sob a forma de uma User CAL, para além da licença de servidor no caso de licenciamento de servidor/CAL: com isto, um utilizador específico recebe os seus direitos de acesso pessoais para oSQL Server . Isto porque, com esta variante de licenciamento do servidor SQL 2017, não estão incluídos direitos de utilizador na licença do servidor, pelo que estes devem ser adquiridos separadamente sob a forma de uma licença para um utilizador User CAL licença para um utilizador. Por conseguinte, o utilizador só está autorizado aaceder ao servidor SQL , a escolha do dispositivo final é livre.

Para mais questões sobre o produto, contacta o nosso serviço de apoio ao cliente.

Informações sobre o produto "MICROSOFT SQL SERVER 2017 USER CAL"

Utilizador CAL para MS SQL Server 2017 - mais barato do que o software utilizado

Para o acesso ao Microsoft SQL Server 2017 Standard Edition, é necessária uma licença de acesso de cliente, por exemplo sob a forma de um User CAL, para além da licença de servidor para a licença Server/CAL: com isto, um utilizador específico recebe os seus direitos de acesso pessoal para o SQL Server. Isto porque com esta variante de licenciamento do Servidor SQL 2017, não estão incluídos direitos de utilizador na licença do servidor, pelo que estes devem ser adquiridos separadamente, sob a forma de um CAL de Utilizador para um utilizador. O utilizador só está, portanto, autorizado a aceder ao SQL Server através deste, a escolha do dispositivo final é gratuita.

Os CALs de utilizador para SQL Server 2017 estão disponíveis na Wiresoft como software usado, o que lhes dá uma vantagem de preço sobre os novos produtos; têm também a vantagem de estarem disponíveis na loja como licenças únicas. Estas licenças de acesso de cliente de utilizador utilizadas para o SQL Server 2017 não diferem em funcionalidade das licenças não utilizadas disponíveis no programa oficial de licenciamento por volume da Microsoft.

Usando as funções do MS SQL Server Standard 2017 com um User CAL usado

Em comparação com a versão anterior, o SQL Server 2017 Standard Edition não só contém algumas optimizações, mas também muitas novas características e funções, oferecendo assim também às empresas mais pequenas ou médias possibilidades flexíveis de utilização de dados relevantes, por exemplo, para ERP e outros sistemas de gestão de mercadorias, e além disso uma protecção abrangente contra o acesso não autorizado - tudo isto está à sua disposição com um CAL de Utilizador usado.

Esta poderosa versão da plataforma de dados Microsoft tem todas as funções da base de dados, relatórios e análises para satisfazer os requisitos típicos actuais da empresa para um poderoso sistema de gestão de bases de dados relacionais. Com uma licença de acesso de cliente utilizador para SQL Server 2017, Python está agora disponível, para além da análise avançada com R na base de dados, incluindo opções de visualização interactiva. Além de muitas melhorias de desempenho, incluindo Serviços de Dados Mestres (MDS) e Serviços de Relatórios (SSRS), bem como as seguintes características:

  • Funções adicionais do motor da base de dados com melhor desempenho através de montagens CLR
  • Juntas adaptáveis para processamento de consultas adaptativas
  • Serviços melhorados de análise do SQL Server (SSAS) com novas opções de instalação para modelos tabulares
  • Obter Dados para Consulta de Energia
  • O SQL Server 2017 Integration Services (SSIS) oferece uma escala optimizada incluindo suporte para alta disponibilidade, e execução simplificada em múltiplos PCs
  • Utilização do Linux
  • Utilização de aplicações Java com o Driver de Conectividade da Base de Dados Java
  • Os SQL Server Machine Learning Services substituem os anteriores SQL Server R Services, incluindo o suporte Python

O que são usados CALs de Utilizador para o SQL Server Standard Edition 2017?

Os CALs de Utilizadores usados, tal como oferecidos pela Wiresoft, não têm quaisquer diferenças em termos de funcionalidade em comparação com uma licença que ainda não tenha sido utilizada, se os utilizadores fizerem uso dos serviços do SQL Server 2017 Standard Edition. No entanto, com o licenciamento por Servidor/CAL, as pequenas e médias empresas em particular podem poupar dinheiro na compra de software usado:

Licenciamento do SQL Server 2017 Standard com licenças de servidor mais CALs

Nos termos da licença Microsoft, o licenciamento do SQL Server 2017 com uma licença de servidor mais User CALs para a edição Standard é oferecido como uma opção alternativa: este modelo de licenciamento chama-se licenciamento Server/CAL. Em contraste com a licença alternativa baseada no núcleo, esta consiste numa licença SQL Server e licenças suplementares de acesso de cliente para os respectivos utilizadores (ou os dispositivos finais individuais): Assim, cada utilizador que queira aceder à instância do SQL Server requer uma licença de acesso separada (User CAL). Dois CAL já estão incluídos na licença do servidor, mas estes estão exclusivamente equipados com direitos de administrador e não se destinam a utilizadores normais!

Apenas um CAL de utilizador regular dá direito a um utilizador a utilizar as ferramentas e aplicações típicas do SQL Server da Edição Standard 2017. Esta Licença de Acesso do Cliente Utilizador não contém qualquer software adicional que necessite de ser instalado, mas apenas os direitos de acesso no ambiente cliente/servidor para o SQL Server 2017 Standard.

Deve ser observada a compatibilidade da versão dos CALs de Utilizador com a licença do SQL Server

Com um User CAL for SQL Server 2017, um dispositivo final não só recebe os direitos de acesso para o SQL Server 2017, como também inclui os direitos de utilização para as versões mais antigas do SQL Server, por exemplo 2016 (downgrade). Inversamente, porém, um utilizador com o User CAL for SQL Server 2017 não pode aceder a uma versão superior do SQL Server, tal como 2019 (actualização). Portanto, ao comprar CALs de Utilizador para SQL Server, deverá sempre prestar atenção à compatibilidade da licença de acesso com a licença específica do servidor. Wiresoft também oferece CALs usados para as versões antecessoras e sucessoras do SQL Server 2017 na loja de software!

Porque é que a Microsoft oferece a opção alternativa de licenciamento com CALs para o SQL Server 2017 Standard Edition?

Para a Edição Standard do SQL Server Version 2017, a Microsoft oferece licenciamento baseado em CAL de utilizadores ou dispositivos finais como uma alternativa ao licenciamento baseado em núcleo. Esta forma de licenciamento de acesso ao SQL Server tem em conta as necessidades das PMEs, cuja capacidade do servidor é frequentemente inferior, uma vez que muitas vezes está equipado com apenas um núcleo (ou dois), o que é, no entanto, suficiente para as suas necessidades. Então o licenciamento de servidor/CAL é normalmente mais barato do que o licenciamento de servidor por núcleos.

Para este modelo de licenciamento Microsoft, são oferecidos dois tipos de CAL para além da licença SQL Server para acesso ao SQL Server 2017 Standard:

  • SQL Server 2017 User CAL: isto concede direitos de acesso ao SQL Server a um utilizador dedicado e individual
  • SQL Server 2017 User CAL: isto concede direitos de acesso SQL Server a um dispositivo final dedicado com capacidade para Windows (PC, computador portátil, tablet, telefone)

O que deve ser considerado ao licenciar o SQL Server 2017 Standard com User CALs?

Como já foi mencionado, com o User CAL um determinado funcionário recebe pessoalmente os direitos de acesso para o SQL Server 2017, e pode escolher livremente em que dispositivo final compatível com Windows o utiliza. Uma vez registado este utilizador, os seus direitos já não podem ser transferidos para outro utilizador. Também não é possível utilizar um CAL do Utilizador como um CAL do Dispositivo, ou seja, para mudar o tipo. Estas restrições no licenciamento de CALs de Utilizadores destinam-se a impedir o acesso indevido ao SQL Server por utilizadores não autorizados ou estrangeiros. Por conseguinte, o licenciamento de Servidores/CAL também fornece segurança ou protecção para empresas e os seus dados.

Quais são as vantagens de um CAL de Utilizador para SQL Server 2017 Standard?

Em princípio, o User CAL for SQL Server não difere nos seus direitos da licença de acesso ao cliente baseada no dispositivo. As possibilidades ou vantagens especiais do CAL do Utilizador reflectem-se principalmente no tipo de acessos SQL Server que são típicos ou frequentes numa empresa.

Embora a licença de utilizador para o SQL Server 2017 esteja exclusivamente vinculada a uma pessoa específica, oferece a essa pessoa a livre escolha do dispositivo final para aceder ao SQL Server via, mas apenas a partir de um único PC ou similar de cada vez.

Em comparação com o dispositivo final CAL, o CAL do Utilizador para SQL Server tem um âmbito de utilização diferente: o utilizador licenciado não está vinculado localmente - desde que o dispositivo final por ele utilizado tenha acesso à Internet. Isto significa que o utilizador pode aceder ao SQL Server alternadamente no seu local de trabalho na empresa e externamente através de um computador portátil, tablet ou smartphone - por exemplo noutro local, numa viagem ou no escritório em casa.

Os User CALs para o SQL Server 2017 permitem assim que tais funcionários utilizem as funções do SQL Server de forma mais flexível, que se encontram frequentemente em locais diferentes e utilizam os computadores disponíveis em cada caso sem estarem dependentes do seu próprio dispositivo final, porque com o User CAL eles utilizam sempre a sua conta pessoal para acesso.

Conclusão

Que tipo de licença de acesso de cliente para o SQL Server 2017 Standard oferece mais vantagens para os utilizadores, portanto, difere de caso para caso de acordo com o respectivo ambiente de trabalho: o número de empregados em relação ao tipo predominante de utilização dos dispositivos finais autorizados de acesso: assim que a maioria dos utilizadores utiliza computadores diferentes - e especialmente tipos móveis como computadores portáteis ou tablets - que são utilizados em locais diferentes para aceder ao SQL Server, os CALs dos utilizadores oferecem mais flexibilidade. No entanto, como indicado acima, a decisão relativa ao tipo de licença de acesso do cliente deve ser tomada antes da compra, uma vez que a CAL de Utilizador para SQL Server 2017 não pode ser posteriormente alterada ou trocada por uma CAL de Dispositivo.

Comprar CALs de utilizador usados para Microsoft SQL Server 2017 de forma flexível na Loja Online Wiresoft

Os CALs de utilizador para SQL Server 2017 estão disponíveis na Loja Online Wiresoft a partir de apenas 1 licença única, uma vez que os regulamentos habituais de licenciamento por volume não se aplicam a este software usado - outra vantagem do software usado.

O que são as licenças de utilizador CALs para SQL Server 2017 utilizadas?

Todas as User CALs (bem como Device CALs) para SQL Server 2017 oferecidas pela Wiresoft como licenças usadas são licenças de acesso regular como recentemente oferecidas no programa de licenciamento Microsoft para a utilização de funções específicas do servidor; a única diferença em relação a estas é que anteriormente faziam parte de uma Licença de Volume de Utilizador para SQL Server 2017, que foi primeiro comprada por uma empresa e depois todas as Licenças de Acesso de Utilizador individuais desnecessárias ou mesmo a Licença de Volume completa foram revendidas por esta empresa à Wiresoft. A licença por volume foi dissolvida e convertida em licenças individuais, os CALs de utilizador individual resultantes foram então etiquetados como software utilizado. Como já foi mencionado acima, um CAL de Utilizador usado pode ser utilizado exactamente da mesma forma que um "novo", apesar desta designação, não só porque geralmente não há desgaste no software, mas sobretudo porque não há restrição na funcionalidade ou na vida útil.

São utilizados CALs de Utilizador para o SQL Server 2017 seguros?

Software usado como o User CALs for SQL Server não só tem uma clara vantagem de preço para os clientes Wiresoft, como também oferece a mesma segurança que uma nova licença de acesso - sem quaisquer restrições ocultas ou riscos não identificáveis! As licenças usadas estão também imediatamente à sua disposição após a conclusão do processo de pagamento através de descarga imediata e activação imediata da licença com a chave de licença por volume fornecida, pelo que também oferecem a segurança habitual do comprador.

De onde vêm os CALs de Utilizador usados para o SQL Server 2017?

Todas as licenças de acesso de clientes utilizadores para SQL Server 2017 Standard Edition oferecidas na Wiresoft Software Shop provêm de stocks de licenças de empresas ou organizações. Por conseguinte, a jurisdição válida também se lhes aplica: isto permite expressamente o comércio com Microsoft CALs como software utilizado, o que também foi confirmado várias vezes por várias decisões judiciais.

O que significa para si, como cliente da Wiresoft, a compra de CALs de Utilizadores usados?

Não só a sua compra de User CALs usados para SQL Server 2017 ou outras licenças oferecidas pela Wiresoft, mas também a sua utilização real oferece segurança legal, porque nenhuma disposição legal é violada no processo - nem por si nem pela Wiresoft.

Todas as vantagens de comprar CALs para SQL Server 2017 como software utilizado

Os User CALs para SQL Server 2017 ou outras licenças de acesso da Wiresoft como software usado oferecem aos clientes uma alternativa às ofertas da maioria dos outros fornecedores de novas licenças por todas as razões mencionadas - também porque não há aqui restrições devido ao escalonamento dos User CALs. Por conseguinte, tem uma escolha livre ao licenciar os seus serviços SQL Server e pode assim cobrir as necessidades reais de utilização na sua empresa de forma personalizada, o que reduz os seus custos no momento da compra.

Na loja online Wiresoft encontrará não só User CALs, mas também Device CALs for SQL Server 2017 - bem como licenças de acesso para outras versões do MS SQL Server, incluindo as respectivas licenças de servidor. Desta forma, evita-se os custos de aquisição de novo hardware e também possíveis problemas de compatibilidade devido a versões não uniformes de software.

Para além de User CALs para SQL Server 2017, pode também encontrar licenças de servidor mais licenças de acesso de cliente para outro software de servidor Microsoft na Loja de Software Wiresoft - com todas as vantagens do software Wiresoft utilizado. Se tiver quaisquer perguntas sobre o seu licenciamento com User CALs para SQL Server 2017 ou qualquer outro produto Microsoft, por favor sinta-se à vontade para utilizar os nossos conselhos competentes no chat ou por e-mail ou telefone.

Outros links para "MICROSOFT SQL SERVER 2017 USER CAL"
Comentários de clientes para "MICROSOFT SQL SERVER 2017 USER CAL"
Escreva um comentário
As revisões serão ativadas após a verificação.

Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório.

Eu tomei nota das normas de protecção de dados.

Categorias