Chat with us, powered by LiveChat
telephone
Ajuda com a instalação
+49 69 173261340
 
Trustmask
MICROSOFT EXCHANGE SERVER 2016 DEVICE CAL
Der Kinderschutzbund – Bundesverband

Com cada compra da Wiresoft você <é forte>suporta o Kinderschutzbund.

MICROSOFT EXCHANGE SERVER 2016 DEVICE CAL

Pronto para envio imediato, prazo de entrega 24h

  • SW10051
  • 381-04396
  • Válido permanentemente
  • Todas as línguas
  • EU
TRANSFERÊNCIA DE SOFTWARE + LICENÇA
24,90 € * 26,90 € * (7,43% salvo em)

incl. IVA.

Der Kinderschutzbund – Bundesverband

Com cada compra da Wiresoft você <é forte>suporta o Kinderschutzbund.


Você é um cliente empresarial
ou tem perguntas legais?

Eu estou aqui para ti.


Kadir Aydin

Microsoft Licensing Professional (MLP)

DETALHES  
Quantidade 1x Device CAL
Sistema  Servidor Exchange
CAL Device CAL
Âmbito da entrega Direito de utilização
Duração Ilimitada
Línguas Todos os idiomas


O pré-requisito para aceder a todos os serviços do Microsoft Exchange Server 2016 disponíveis nas edições Standard e Enterprise é, para além da licença de servidor real, também uma licença de acesso de cliente para dispositivos finais: o Exchange Server 2016 Device CAL. Apenas esta licença concede a um computador registado específico (PC, portátil, tablet, telemóvel) os direitos de acesso correspondentes.

Para mais questões sobre o produto, contacta o nosso serviço de apoio ao cliente.

Informações sobre o produto "MICROSOFT EXCHANGE SERVER 2016 DEVICE CAL"

Dispositivo CALs para Microsoft Exchange Server 2016 como software utilizado

O pré-requisito para aceder a todos os serviços do Microsoft Exchange Server 2016 disponíveis nas edições Standard e Enterprise é, para além da licença de servidor real, também uma licença de acesso de cliente para dispositivos finais: o Exchange Server 2016 Device CAL. Apenas isto dá a um computador registado específico (PC, computador portátil, tablet, telemóvel) os direitos de acesso correspondentes.

Em conformidade com as disposições da gestão de licenças da Microsoft, a licença de servidor para Exchange Server 2016 não contém quaisquer outros direitos de utilizador, pelo que estes devem ser adquiridos separadamente sob a forma de um Device CAL. O dispositivo final registado pode então ser utilizado por qualquer utilizador autorizado para aceder às respectivas funções do Exchange Server.

Os CALs de dispositivos usados para o Exchange Server 2016 Standard e Enterprise Editions estão disponíveis a um preço razoável na Wiresoft - para um licenciamento flexível e baseado nas necessidades dos dispositivos finais, estes estão também disponíveis individualmente. Tal como o software utilizado, estas licenças de acesso ao dispositivo final oferecem as mesmas funcionalidades que o dispositivo CALs for Exchange Server 2016 oferecido como novo através do programa oficial de licenciamento por volume da Microsoft.

Utilize a vasta gama de características do Exchange Server 2016 com um dispositivo CAL usado

Numa empresa moderna, o Microsoft Exchange Server 2016 representa a base indispensável para o controlo e administração dos processos relevantes do sistema de comunicação. O Exchange Server funciona como uma interface para comunicação interna e externa  e liga todos os empregados e departamentos através dos locais, aumentando assim também a eficácia dos fluxos de trabalho: Isto porque o Exchange Server 2016 permite a administração central e o arquivo claro de e-mails e contactos, bem como de tarefas; a gestão integrada de versões também melhora o trabalho conjunto sobre documentos. Na versão 2016, o número de funções do servidor foi reduzido para dois na arquitectura do servidor: Caixa de correio e Transporte Edge; além disso, a escala das caixas de correio também foi simplificada e o apoio dos serviços de nuvem foi optimizado. Outras características:

  • A arquitectura de pesquisa eDiscovery acede a múltiplos servidores e funciona tanto de forma assíncrona como descentralizada.
  • Os filtros relacionados com o contexto melhoram a descoberta de informação.
  • A pesquisa de conteúdo é mais escalável aumentando o número de caixas de correio pesquisáveis e caixas de correio de arquivo para um total de 20.000.
  • A gestão para o envio de dados via Outlook 2016 ou Outlook on the foi melhorada através de direitos de acesso personalizáveis individualmente, entre outras coisas.
  • Também são suportados cenários híbridos para caixas de correio.
  • A Prevenção da Perda de Dados (DLP) na Edição Enterprise aumenta a segurança dos dados, mesmo para e-mails contendo potencial malware.
  • O protocolo padrão do Outlook MAPI via HTTP optimiza a fiabilidade e estabilidade das ligações Exchange.

Informação sobre Dispositivos usados CALs for Exchange Server 2016 Standard e Enterprise Edition num relance

Os Device CALs oferecidos pela Wiresoft como software utilizado não diferem dos correspondentes novos Device CALs, porque oferecem as mesmas possibilidades de utilização das funcionalidades disponíveis com as edições Exchange Server 2016 Standard e Enterprise. O software usado para Device CALs oferece portanto a muitas empresas e instituições uma alternativa de baixo custo para equipar os dispositivos finais com uma licença de acesso ao Exchange Server. A síntese seguinte explica todas as vantagens e características especiais.

Gestão de licenças Microsoft com CALs para Exchange Server 2016

A gestão de licenças da Microsoft explica todas as disposições relativas ao equipamento suplementar de dispositivos ou dispositivos finais com direitos de acesso ao Exchange Server 2016 nas edições Standard e Enterprise, para que os utilizadores possam aceder a e-mails, etc., através deles. Contudo, tais CALs, que já estão incluídos na licença do servidor, destinam-se exclusivamente a administradores e não podem, portanto, ser utilizados para serviços típicos da Bolsa. Apenas uma licença de acesso de cliente como o Dispositivo CAL equipa o dispositivo final com os direitos para que um - ou vários empregados por sua vez - possam utilizar as funções do Exchange Server. Este dispositivo CAL não contém qualquer software adicional para além dos direitos de acesso dedicados para o ambiente cliente/servidor Exchange Server 2016.

Que tipos de CALs estão disponíveis para Exchange Server 2016 Standard e Enterprise Edition?

O licenciamento baseado em CAL para o Exchange Server 2016 nas edições Standard e Enterprise proporciona uma gestão precisa dos direitos de acesso para todos os computadores correspondentes (autónomos ou dispositivos móveis) numa organização. O modelo de licenciamento Microsoft oferece um total de dois tipos de CALs para Exchange Server 2016:

  • Dispositivo CAL for Exchange Server 2016 para um dispositivo final dedicado (PC, laptop, tablet, telefone)
  • User CAL for Exchange Server 2016 - para um utilizador dedicado

Quais são as diferenças entre as CALs do Dispositivo e as CALs do Utilizador para o Exchange Server 2016?

Basicamente, o dispositivo CAL for Exchange Server 2016 não difere do CAL do Utilizador em termos de características e serviços disponíveis. Contudo, existe uma diferença importante nas vantagens oferecidas pelo respectivo tipo de acesso ao Exchange Server: Dependendo do número e equipamento das estações de trabalho numa empresa e dos fluxos de trabalho em que o Exchange Server é acedido, vários empregados podem partilhar um único dispositivo final para este fim a fim de aceder alternadamente ao Exchange Server, ou um único utilizador utiliza dispositivos finais completamente diferentes para este fim.

O dispositivo final compatível com Windows autorizado para acesso com um dispositivo CAL pode ser utilizado por qualquer funcionário que tenha permissão para o fazer, a fim de utilizar os serviços Exchange disponíveis. Numa empresa com trabalho por turnos, por exemplo, vários empregados partilham um único dispositivo final para recuperar e-mails, etc., de modo que são necessárias menos licenças de acesso de clientes aqui do que com um CAL de Utilizador.

Se este dispositivo final licenciado também pode ser utilizado como dispositivo móvel, por exemplo, um portátil, tablet ou smartphone, o respectivo utilizador também pode aceder ao Exchange Server via acesso à Internet, independentemente da localização - por exemplo, na estrada, a partir de outro local ou no escritório em casa. Um dispositivo CAL oferece então também opções de utilização móvel.

Quais são as diferenças entre os CALs Device CALs for Exchange Server 2016 nas edições Standard e Enterprise?

O dispositivo CALs para MS Exchange Server 2016 oferece diferentes funcionalidades dependendo da Edição Standard ou Enterprise Edition, para a Edição Enterprise devido à maior escalabilidade dos requisitos da caixa de correio. Contudo, é também possível utilizar a Exchange Server Enterprise Edition com um dispositivo CAL para a Edição Standard - com a correspondente funcionalidade limitada da Edição Standard, bem como o menor número de bases de dados de caixas de correio. Os Device CALs for the Enterprise Edition oferecem, portanto, com uma licença de servidor Enterprise Edition correspondente, um âmbito alargado de serviços e funções, como é frequentemente necessário em empresas ou organizações maiores, incluindo a prevenção da perda de dados.

Nota versão compatibilidade dos CALs Device CALs para Exchange Server 2016

Para além das funcionalidades disponíveis dependendo da edição, o dispositivo CAL for Exchange Server 2016 não só equipa um computador, etc. com os direitos de acesso precisamente para esta versão do servidor, como também o autoriza a aceder a versões mais antigas do Exchange, tais como 2013 (downgrade). Contudo, um dispositivo CAL para a versão de servidor 2016 não pode ser utilizado para aceder à versão superior do Exchange Server 2019 (actualização).

Portanto, para além das características disponíveis por edição, os compradores de CALs Device for Exchange Server devem sempre considerar a compatibilidade entre a licença de servidor utilizada e as licenças de acesso do cliente.

O que mais precisa de ser considerado ao licenciar o Exchange Server 2016 com o Device CALs?

Um dispositivo CAL para Exchange Server Version 2016 é válido exactamente para um dispositivo final e equipa-o com os correspondentes direitos de acesso. Uma vez concluído o registo, o Dispositivo CAL já não pode ser transferido para outro dispositivo final. Também está excluída a alteração do tipo CAL, neste caso: utilizar o Dispositivo CAL como CAL de Utilizador.

O objectivo destas disposições de gestão de licenças Microsoft é impedir o acesso indevido ao Exchange Server 2016 e oferecer a uma empresa uma maior segurança nas comunicações, uma vez que os computadores não licenciados não podem aceder aos serviços de correio electrónico e aos dados do servidor.

Conclusão sobre a escolha do dispositivo CALs

Que tipo de licença de acesso de cliente para a utilização do Exchange Server 2019 oferece a uma empresa mais possibilidades é, portanto, sempre mostrado no caso individual. Para além do número de dispositivos finais que utilizam o Exchange Server, o número de utilizadores também desempenha um papel: assim que vários empregados utilizam um único dispositivo final para aceder ao Exchange Server, o CAL do dispositivo oferece mais vantagens.

O conhecimento preciso dos cenários típicos da empresa é, portanto, o melhor ponto de partida para escolher o tipo de CAL correcto para Exchange Server 2016. Em determinadas circunstâncias, o licenciamento com Device CALs é mais favorável para uma empresa do que com User CALs, porque, em geral, têm de ser adquiridas menos licenças de acesso.

Os CALs de dispositivos usados para Microsoft Exchange Server 2016 estão disponíveis na Loja Online Wiresoft por tão pouco como uma única licença

Os CALs de dispositivos usados para Exchange Server 2016 também estão disponíveis individualmente na Loja Online Wiresoft - porque quaisquer disposições de licenciamento de volume da Microsoft relativas a camadas não se aplicam aqui; além disso, não há desvantagens ou restrições na usabilidade do software usado - não só porque o software não se pode desgastar em princípio. Mais sobre isto abaixo.

De onde vem o dispositivo CALs for Exchange Server 2016 oferecido pela Wiresoft como software usado?

Os Device CALs para MS Exchange Server 2016 oferecidos pela Wiresoft como utilizados são licenças originais do programa de licenças da Microsoft; como Device CALs utilizados faziam anteriormente parte de uma Licença de Volume de Dispositivo para Exchange Server 2016 adquirida por uma empresa. Esta licença por volume e as licenças de acesso a dispositivos individuais que não eram necessárias foram adquiridas pela Wiresoft e a licença por volume foi dividida em licenças individuais. Os chamados CALs de Dispositivo Único resultantes são então referidos como software utilizado. No entanto, apesar da sua rotulagem como licenças de acesso utilizadas, podem ser utilizadas como uma licença não utilizada para acesso ao Exchange Server 2016, porque não diferem em termos de restrições de funcionalidade ou do período de utilização.

O dispositivo CALs para Exchange Server 2016 como software usado oferece segurança ao comprador

A oferta de software pré-propriedade da Wiresoft para Device CALs for Exchange Server 2016 oferece aos clientes uma opção de licenciamento rentável para Exchange Server 2016, porque a sua utilização é segura! Os CALs de dispositivos usados da Wiresoft também oferecem a segurança habitual do comprador com descarga imediata após a compra e activação imediata da licença com uma chave de licença de volume válido.

A compra e utilização de CALs de dispositivos usados para Exchange Server 2016 são legais?

Os dispositivos CALs para Exchange Server 2016, bem como outras licenças de acesso de clientes oferecidas pela Wiresoft, têm origem no inventário de licenças das empresas. Daí resulta que o comércio de CALs usados se baseia na jurisprudência aplicável, que permite expressamente a venda, bem como a compra e utilização de licenças utilizadas pela Microsoft; várias decisões judiciais confirmaram claramente este facto repetidamente.

Os clientes da Wiresoft têm, portanto, segurança legal ao adquirirem e utilizarem os CALs de dispositivos usados para Exchange Server 2016, uma vez que não violam quaisquer disposições legais no processo.

O software usado da Wiresoft também oferece segurança de auditoria através de provas completas de todos os compradores anteriores!

Resumo de todas as vantagens do Device CALs for Exchange Server 2016 como software utilizado

O software utilizado dos CALs de Utilizador para Exchange Server 2016 da Wiresoft representa uma alternativa de baixo preço em comparação com software novo comparável de fornecedores de software convencionais - esta vantagem de preço também se aplica a outro software utilizado no servidor com licenças de acesso correspondentes da Microsoft.

O licenciamento com CALs de dispositivos usados não contém quaisquer restrições numéricas no momento da compra, como é normalmente o caso, para que possa adaptar o seu licenciamento ao uso real dos serviços do servidor sobre o número exacto de dispositivos finais na sua empresa. Assim, os clientes da Wiresoft podem também reduzir os seus custos de licenciamento de acesso ao dispositivo para Exchange Server, escolhendo de forma flexível o número de licenças.

As licenças usadas da Wiresoft oferecem assim uma forma particularmente económica de complementar o seu inventário de software a um preço razoável. A disponibilidade de várias versões do software também significa que os problemas de compatibilidade que poderiam ser causados pela utilização de versões não uniformes do software podem ser evitados, reduzindo assim também os custos de aquisição de novo hardware. Na Loja de Software Wiresoft, encontrará não só os Device CALs for Exchange Server 2016, mas também os correspondentes CALs de Utilizador como software utilizado, bem como licenças de acesso de cliente para outras versões do MS Exchange Server.

A oferta de software utilizado pela Wiresoft inclui também software Microsoft para utilização noutras áreas de negócio - com todas as vantagens mencionadas. Se tiver quaisquer perguntas sobre Device CALs para MS Exchange Server 2016 ou qualquer outro produto Microsoft, não hesite em contactar-nos via chat, e-mail ou telefone.

Outros links para "MICROSOFT EXCHANGE SERVER 2016 DEVICE CAL"
Comentários de clientes para "MICROSOFT EXCHANGE SERVER 2016 DEVICE CAL"
Escreva um comentário
As revisões serão ativadas após a verificação.

Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório.

Eu tomei nota das normas de protecção de dados.

Categorias